Na radiola: AJR

quarta-feira, agosto 02, 2017

Eu amo música! Independente do estilo, amo ficar horas e horas viajando com as letras das canções. Mas, claro, tem de haver uma letra, não pode ficar somente no “eu quero tchu, eu quero tcha!”. Sabendo disso, devo confessar que adoro quando descubro novas bandas. O Spotify é campeão disso, né? Vira e mexe, vivo encontrando novos talentos por lá! 🙂

A descoberta da  vez trata-se de AJR (sigla do nome dos irmãos Adam, Jack, e Ryan Met). O grupo toca pop bem vibes 2009 da MTV, com o diferencial de que os próprios integrantes é que escrevem e produzem suas músicas. Em meio à tantos artistas que não compõe nada do que cantam, ser original é algo a ser bastante valorizado/gloriado.

O que mais me conquistou em AJR é que a maioria das músicas começam lentas, mas “explodem” no refrão, fazendo com que a nossa vontade seja de levantar e sair correndo, gritando, cantando, enfim, enlouquecendo. Isso é ótimo e bem ausente na atual era musical em que estamos!

Outra coisa que me deixou mais fã da banda foi saber que o vocalista, o Jack, é gay. As apresentações dele são únicas, sabe? Ele tem um jeitinho tão fofo, canta com o coração… Ai, me consquistou demais! 💗

E lá vai o mais importante: conheci AJR na mesma fase em que estava conversando com o último carinha que saí. As musicas fizeram total sentido na época. Hoje escuto-as com uma dorzinha e saudades daquela fase, mas, né, vida que segue.

Só pra constar: AJR é mais famoso do que eu pensava. Os meninos já abriram shows pra várias turnês, tipo: Demi Lovato, Fifth Harmony, Train, etc. 💕

Tem alguma banda que conheceu por acaso e ela se tornou o seu vicio? Se sim, me conta qual, siá! 😘

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook