Na radiola: AJR

quarta-feira, agosto 02, 2017

Eu amo música! Independente do estilo, amo ficar horas e horas viajando com as letras das canções. Mas, claro, tem de haver uma letra, não pode ficar somente no “eu quero tchu, eu quero tcha!”. Sabendo disso, devo confessar que adoro quando descubro novas bandas. O Spotify é campeão disso, né? Vira e mexe, vivo encontrando novos talentos por lá! :)



A descoberta da  vez trata-se de AJR (sigla do nome dos irmãos Adam, Jack, e Ryan Met). O grupo toca pop bem vibes 2009 da MTV, com o diferencial de que os próprios integrantes é que escrevem e produzem suas músicas. Em meio à tantos artistas que não compõe nada do que cantam, ser original é algo a ser bastante valorizado/gloriado.

O que mais me conquistou em AJR é que a maioria das músicas começam lentas, mas “explodem” no refrão, fazendo com que a nossa vontade seja de levantar e sair correndo, gritando, cantando, enfim, enlouquecendo. Isso é ótimo e bem ausente na atual era musical em que estamos!


Outra coisa que me deixou mais fã da banda foi saber que o vocalista, o Jack, é gay. As apresentações dele são únicas, sabe? Ele tem um jeitinho tão fofo, canta com o coração… Ai, me consquistou demais! 💗

E lá vai o mais importante: conheci AJR na mesma fase em que estava conversando com o último carinha que saí. As musicas fizeram total sentido na época. Hoje escuto-as com uma dorzinha e saudades daquela fase, mas, né, vida que segue.

Só pra constar: AJR é mais famoso do que eu pensava. Os meninos já abriram shows pra várias turnês, tipo: Demi Lovato, Fifth Harmony, Train, etc. 💕



Tem alguma banda que conheceu por acaso e ela se tornou o seu vicio? Se sim, me conta qual, siá! 😘

Você pode gostar também:

12 Comentários

  1. Sabe que também não sou muito fã de músicas sem letra, mas admito que ando escutando muita música popular pelo simples fato de NÃO SAIR DA MINHA CABEÇA aheiue, socorro. Mas amo descobrir coisas novas, bandas novas, letras novas. É tão gostosa a sensação de ficar com algo diferente na cabeça e sentir vontade de mostrar pro mundo ♥ Eu adorei a música que você selecionou primeiro, ela tem um ritmo muito bom de acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Spotify também me fez conhecer vários artistas novos, várias canções que fazem parte do meu cotidiano, e eu sou muito grata a esse aplicativo! Por essas e outras, eu amo a plataforma de streaming, que dá muitas oportunidades a novos artistas, e faz com o que a gente amplie nosso conhecimento musical! Eu sou apaixonada por música, tudo que faço é relacionado a isso, ouço todos os dias, vários ritmos, vários tipos de letras, artistas nacionais e internacionais... enfim, amo! Gostei muito da sua indicação, e fico feliz em saber que os meninos estão decolando, abrindo shows de outros artistas, e que venha o sucesso amplo e definitivo para os AJR!

    Beijos,
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito de descobrir novas canções, especialmente quando coloco alguma playlist no Spotify e ele vai parar num artista bom e que eu nunca tinha ouvido falar. Uma das últimas que conheci se chama Lenka *-* Ah, e por sinal, eu amei essa banda que você indicou no post! Adoro esse estilo de música, que começa lenta e vai se animando :)

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa banda mas confesso que é sempre bom sair da zona de conforto e conferir coisas novas. Geralmente quando estou no youtube vendo alguns vídeos aparecem aquelas indicações de vez em quando clico e descubro músicas bem legais e bandas que nunca tinha ouvido falar. Já encontrei cantoras irlandesas e inglesas que me apaixonei pelas vozes. Já ouvindo suas indicações. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh que amores! Curti eles, tem uma vibe tão legal, principalmente I'm Ready, me fez voltar uns 5 anos, to num momento meio nostálgico agr kkkk Na época que eu era a louca das boybands da nicklodeon! E acho que a minha melhor descoberta talvez tenha sido Jake Miller, super indico, ale a pena! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. gente, joguei no Instagram o nome do Jack e acabei descobrindo que ele canta "Dazed and Confused". eu amo essa música. <3

    ResponderExcluir
  7. depois da chegada do Spotify na minha, o Youtube ficou só pros clipes mesmo. mas eu tbm já conheci muita gente por lá. é tão bom quando viciamos em alguém. :)

    ResponderExcluir
  8. Conforme foi descrevendo a banda lembrei da banda one direction, não sei se vc gostava, mas pensei neles.
    Não conhecia esses três, com certeza vou parar um pouco para escutar e ver oq acho.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. impossível a gente não ouvir música popular. tá por todo canto... o lance é saber filtrar o que ouve. :D fico feliz que tenha gostado de AJR! ;)

    ResponderExcluir
  10. oremos pra que eles cresçam ainda mais! <3 e sim: as redes sociais e plataformas de streaming estão ajudando demais os artistas até então desconhecidos, vide Pabllo Vittar ;)

    ResponderExcluir
  11. eu conheço a Lenka. <3 conheci através da trilha sonora de um filme da sessão da tarde. :D "don't let me fall" é linda! <3

    ResponderExcluir
  12. eu amo 1D. era viciado na época em que eles explodiram na mídia. <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook