Sem wishlist dessa vez…

segunda-feira, julho 31, 2017

Faltam exatamente um mês pro meu aniversário de 23 anos! Quando penso no ciclo que está chegando ao fim, percebo o quanto eu cresci quebrando a cara. Amigas, a vida ensina demais com as rasteiras que nos dá, basta abrirmos os nossos olhos para enxergarmos perfeitamente a realidade. Vai por mim! 😉

Para mim tem sido bastante assustador perceber que cresci. As brincadeiras bobas (leia-se inocência) estão dando abertura à uma pessoa que ainda estou conhecendo. Eu sei, é complicado lidar com o autoconhecimento.

Em meio a tanto amadurecimento, decidi que não quero aniversário e nem receber presentes neste ano. O que preciso mesmo é cumprir 3 metas  importantes, para chegar em 2018 me sentido realizado e de bem com a vida. O motivo é que as minhas wishlists são utópicas, contendo desejos que já não condizem com a minha realidade (tipo encontrar um mozão ou reencontrar ex!).

Em primeira mão, apresento agora as 3 metas que preciso cumprir em um ano. Vamos lá? 😊

 Emagrecer + exercitar a autoaceitação: 

Todo mundo vive insatisfeito com o próprio corpo, né? Comigo não seria diferente! Só que fiz um propósito de emagrecer saudavelmente e aceitar a minha atual situação. Chega de me olhar no espelho e ficar criticando a aparência, encontrando defeitos em tudo. Chega!

Solucão: Quero continuar as minhas caminhadas diárias, comendo bem e, no futuro, voltar a malhar pra ter o corpo que sempre desejei.

 Focar na faculdade + exercitar a positividade 

Estou no último período da faculdade: isso quer dizer que lá vem TCC, exame da OAB e tals. A coisa piora ainda mais pra mim pelo simples de que tenho algumas (várias!) matérias pra pagar. Infelizmente, não me dei bem com Processo Penal e afins da área criminal. Sendo assim, quero pensar positivo pra atrair boas energias pra minha vida, pois não será fácil ver os amigos se formando e eu ficando pra trás. 🙁

Solução: Providenciar o TCC com urgência, fazer os cursos de dependência que surgirem e sempre pensar que tudo dará certo.

 Conseguir um emprego 

Infelizmente, tô há um tempo sem trabalho fixo, somente com freelas que não cobrem as despesas. Se o Temer não sair logo, sei nem o que será de mim e dos mais de 13 milhões de desempregados no Brasil.

Solução: Continuar buscando vagas de empregos de acordo com o meu currículo, se possível um estágio em algum escritório de advocacia.

No mais, é isso, meninas! Espero que eu consiga cumprir essas três metas que só dependem de mim e da minha força de vontade. Tenho certeza de que, caso cumpridas, será o melhor presente de aniversario que ganharei! 😘

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook