Sem perceber, eu me apaixonei!
quarta-feira, julho 12, 2017Me apaixonei… Não foi paixão à primeira vista, confesso. Pelo menos não dessa vez, já que a maioria dos meus rolos surgem dessa forma. Também não foi planejado, algo que eu estava procurando e tinha como foco. Graças a Deus não foi assim.
A conquista demorou um pouco. Na verdade, passaram-se cerca de quatro anos até eu cair na real e perceber que essa paixão poderia se transformar em amor, me abrindo muitas portas, inclusive a da felicidade.
Talvez eu seja uma dessas pessoas agraciadas pela vida, porque, sério (!), muita gente queria estar no meu lugar vivendo essa mesma paixão, acordando todos os dias com um motivo a mais pra sorrir.
Claro que nem tudo é só alegria! Pra hoje eu estar cantando “vitória”, muitas lágrimas rolaram de madrugada, além da dúvida de estar caminhando rumo à direção correta. É que já quebrei tanto a cara nessa vida que, sei lá, qualquer coisa que possa me trazer bem estar, já fico com um pé atrás.
Aliás, ainda não sei se essa paixão é parceira. Mesmo gostando muito, tenho medo do futuro, pois ele é tão incerto. Muita gente me diz que o bom mesmo é acreditar, tocar pra frente tudo o que aparecer no meu caminho e vida que segue.
Porém, esperança é algo que desaprendi a cultivar. Simplesmente saboto qualquer situação que aparecer na minha frente, seja ela boa ou ruim. Infelizmente, tenho mania de ser pessimista.
Aos poucos estou mudando! Essa paixão me trouxe muitas dúvidas, mas também certezas. Não reaprendi a ter esperança, mas comecei a torcer por a minha felicidade. Seria amor próprio? Vai saber!
Resumindo…
O fato é que eu e o Direito estamos bem, obrigado! Faltam 6 meses pro nosso “casamento”, após ficarmos alguns anos nos conhecendo e analisando a possibilidade de relacionamento sério. Tudo vai depender da OAB… Será se ela irá aceitar esse casamento? #oremos
0 Comentários