Sem perceber, eu me apaixonei!

quarta-feira, julho 12, 2017

Me apaixonei... Não foi paixão à primeira vista, confesso. Pelo menos não dessa vez, já que a maioria dos meus rolos surgem dessa forma. Também não foi planejado, algo que eu estava procurando e tinha como foco.  Graças a Deus não foi assim.

A conquista demorou um pouco. Na verdade, passaram-se cerca de quatro anos até eu cair na real e perceber que essa paixão poderia se transformar em amor, me abrindo muitas portas, inclusive a da felicidade.

Talvez eu seja uma dessas pessoas agraciadas pela vida, porque, sério (!), muita gente queria estar no meu lugar vivendo essa mesma paixão, acordando todos os dias com um motivo a mais pra sorrir.

Claro que nem tudo é só alegria! Pra hoje eu estar cantando “vitória”, muitas lágrimas rolaram de madrugada, além da dúvida de estar caminhando rumo à direção correta. É que já quebrei tanto a cara nessa vida que, sei lá, qualquer coisa que possa me trazer bem estar, já fico com um pé atrás.

Aliás, ainda não sei se essa paixão é parceira. Mesmo gostando muito, tenho medo do futuro, pois ele é tão incerto. Muita gente me diz que o bom mesmo é acreditar, tocar pra frente tudo o que aparecer no meu caminho e vida que segue.

Porém, esperança é algo que desaprendi a cultivar. Simplesmente saboto qualquer situação que aparecer na minha frente, seja ela boa ou ruim. Infelizmente, tenho mania de ser pessimista.

Aos poucos estou mudando! Essa paixão me trouxe muitas dúvidas, mas também certezas. Não reaprendi a ter esperança, mas comecei a torcer por a minha felicidade. Seria amor próprio? Vai saber!

Resumindo...


O fato é que eu e o Direito estamos bem, obrigado! Faltam 6 meses pro nosso “casamento”, após ficarmos alguns anos nos conhecendo e analisando a possibilidade de relacionamento sério. Tudo vai depender da OAB... Será se ela irá aceitar esse casamento? #oremos

Você pode gostar também:

21 Comentários

  1. Que lindooooo, amei ><
    Nossa ainda bem que está amando o seu curso, assim poderá levá-lo para sempre em sua vida! Que você tenha muito sucesso, a sua vitória já é certa!
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que Deus te ouça, miga! to pirando com o TCC e o OAB, mas vai dá tudo certo. <3

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA socorroooooo adorei essa criatividade! Te entendo, migo. Tô num relacionamento sério com a Adm e esse ano termino. Dá um friozinho na barriga, né? E você ainda tem a OAB! Bons estudos e boa sorte <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Menino, AAAAAAAAAA achei seu blog de novo! To bem feliz que agora eu lembro a sua url e vou poder voltar aqui sempre que der hahaha
    Amei o texto! Ta parecendo eu com o primeiro semestre da facul!
    Mas vai dar tudo certo migo, a OAB está ao seu favor, assim como estamos torcendo por vc!
    Beijos, Tau

    ResponderExcluir
  5. boa sorte pra ti tbm, siá! tomara que dê tudo certo pra gente! :)

    ResponderExcluir
  6. meu maior medo nem é tanto da OAB, mas sair da faculdade mesmo. as disciplinas tão ficando cada vez mais tensas. :(

    ResponderExcluir
  7. tão bom quando nos apaixonamos né?
    Que seja feliz ♥
    Adorei sua visita no blog! Não abandone seu cantinho não ;)
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAH adorei o texto e a forma como você escreveu!
    Que bom que está quase se formando, fico bem feliz por você!
    Vai na fé que tudo vai dar certo e a OAB vai sim dizer amém para o casamento de vocês hahaha <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adriel que casamento lindo será não????
    Rsrsrsrsrs vai dá tudo certo!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, bem criativo. :D Espero que a OAB autorize o casório e que vocês sejam felizes para sempre!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Você é dedicado, vai conseguir tenha fé. Esse casamento vai sair sim <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. amém, mulher. to contando com esse pro ano que vem ser incrível! :)

    ResponderExcluir
  13. É tão bom quando a gente se encontra de alguma maneira!
    Apesar da luta, a gente nota que o esforço valeu a pena. :)
    Que você tenha todo o sucesso do mundo!

    Beijos e queijos :*

    ResponderExcluir
  14. […] Ainda não terminei a faculdade, porém, desde já tenho medo de me desconectar dos amigos que fiz nela. Você já deve saber: em um relacionamento, ambas as partes devem estar em sintonia, não bastando apenas uma se importar. […]

    ResponderExcluir
  15. […] Estou no último período da faculdade: isso quer dizer que lá vem TCC, exame da OAB e tals. A coisa piora ainda mais pra mim pelo simples de que tenho algumas (várias!) matérias pra pagar. Infelizmente, não me dei bem com Processo Penal e afins da área criminal. Sendo assim, quero pensar positivo pra atrair boas energias pra minha vida, pois não será fácil ver os amigos se formando e eu ficando pra trás. […]

    ResponderExcluir
  16. […] dando aquele help do amor. (Só pra constar: deixei o meu trabalho pra este ano, pois não me sentia preparado pra enfrentar a banca no semestre passado.  Acho que foi a melhor decisão que fiz em […]

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook