“Tudo e todas as coisas”: uma história que vai te surpreender
quinta-feira, fevereiro 16, 2017“Tudo e todas as coisas” conta a história de Madeline, uma jovem de 18 anos que foi diagnosticada pela própria mãe com uma doença rara. A garota não podia ter contato com o mundo exterior, pois todos os vírus e bactérias presentes no ar afetava seu sistema imunológico.
Maddy sempre viveu isolada. De amigos, só tinha a sua enfermeira, a Carla, que cuidava diariamente de sua saúde e fazia-lhe companhia, enquanto a mamys não chegava do trabalho.
Não, não. Madeline não fazia parte de uma família tradicional, pois seu pai morreu em um acidente de carro. Era só a garota e sua mãe. Elas tinham uma amizade incrível, sabe? Sempre cúmplices uma da outra.
C/ontudo, de repente Maddy percebeu que o mundo exterior (fora da janelinha do quarto) também parecia ser incrível. Na verdade, ela contou com a ajuda de Olly, o vizinho que mudou pra a casa ao lado. Foi ele quem se tornou “amigo” dela, lhe despertou interesse em sair daquele cubículo ao qual vivia e a fez enxergar uma coisa surpreendente: as pessoas são loucas e capazes de tudo.
Não posso contar muita coisa sobre a história, porque em uma conversa com uma amiga, ela descobriu o grande segredo de “Tudo e todas as coisas”. O que posso dizer é que: a história é rápida, envolvente e MUITO surpreendente.
Pra quem não sabe, “Tudo e todas as coisas” (titulo original: “Everything Everything”) ganhou versão às telonas. Nos Estados Unidos o filme deve ser lançado dia 19 de maio deste ano, já aqui no Brasil será dia 15 de junho.
O primeiro trailer foi liberado nesta semana, infelizmente sem legenda/dublado. Mas não se desesperem: traduzi o trailer pra vocês. De nada. 😉
Informações gerais
Editora: Novo Conceito / Páginas: 300 / Autora: Nicola Yoon
0 Comentários