Crush, amor plantônico e... preciso ir à Inglaterra!

quarta-feira, março 01, 2017


Ai, mulher! Sim, tô de crush novo e ele não é o meu vizinho, o gatinho da faculdade ou aquele gostosinho da ~kadimia~. O meu crush tá do outro lado do Brasil (leia-se na Inglaterra) e mal sabe que existo. Seríssimo. 🙁

Pois é! Andei pesquisando por aí e, ó, sou a pessoa que mais se fode quando surge novos contatinhos. Na verdade, até hoje me pergunto porque deixo eles entrarem na minha vida. Não tá fácil administrar a bagunça financeira em que me encontro, tampouco as tretas na faculdade… daí me surge o quê? Nova ilusão amorosa! Novo amor platônico! 👏👎

Já que o novo crush existe, vamos falar mais sobre ele? Vamos sim! 😍

Cameron Sanderson (ou apenas “Cam” aos mais íntimos!), tem 20 anos, mora em Londres, tem o sotaque britânico mais lindo do mundo, ama punk rock, canta muito bem e é filho da dona Sherry (oi, sogrona! ❤️)

Tem mais: o Cameron é muito engraçado, lindo e conquistou o meu coração com apenas um vídeo no Youtube. Ah, ele é youtuber, cantor, compositor, musicista, dançarino e nossa, melhor parar por aqui. A biografia dele é um pouco extensa, e ele só tem 20 FUCKING anos.

Pra atualizar vocês sobre como anda o ~nosso romance~, devo deixar claro que não existe romance! Creio que o Cam seja hétero e cheio de meninas correndo atrás dele. 🙁 Como bom stalker, já percebi que nas redes sociais dele só tem mulher, com exceção de mim que sou apenas o projeto de uma. #verdades

Nem adianta perguntar se tenho ciúmes do Cam, pois sou uma garota segura de si e, se pudesse, com certeza já estaria na Inglaterra, batendo na porta do carinha, enrolando um inglês fuleiro e pedindo-o em casamento. Meninas, não podemos brincar nesse jogo do amor, pois o número de homens disponíveis tá entrando em crise. #desesperadasim

Enfim, se vocês puderem me ajudar dando dicas sobre como desapegar de um crush-que-nem sabe-da-sua-existência, tô aqui à espera!  Abaixo, tem a minha música preferida do Cam. 💙

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook