Quero conhecer você! Me ajuda?

quinta-feira, outubro 20, 2016

nao-me-me-venha-com-desculpas

Ter um blog vai muito mais além de postarmos aquilo que nos interessa: é necessário também saber o que os nossos leitores curtem.


Por que estou escrevendo sobre isso? Simples! Por ser pessoal demais, o Não me venha com desculpas não tem um nicho específico (moda, beleza, dicas...). É notório isso quando vemos posts sobre fatos da minha vida misturados com dicas musicais e tals. #locasempre


Não, não. O blog não deixará de ser pessoal. Ele continuará seguindo aquelo ritmo do “meu querido diário virtual”. O intuito com a pesquisa de público é ter uma noção do que o povo curte aqui ou não. (Aliás, tô deixando um box “procêis” descerem a lenha em mim!)


Sendo assim, peço com toda a humildade do mundo pra vocês responderem o questionário abaixo. É rápido (coisa de 2 minutos!) e me ajudará bastante. ;)


<

À todos que responderam, muito obrigado! You’re rock! :*


Você pode gostar também:

24 Comentários

  1. Oi Adriel,
    Respondido. Espero que ajude.
    abraços.
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  2. Missão dada é missão cumprida, gato!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriel!
    Faz um tempinho que não passo por aqui, mas estou de volta! Menino, amei o novo visual do blog! Respondi o formulário, espero que ajude! E continue por aqui, viu?
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do blog. O layout é maravilhoso! Tinha um tempão que não vinha aqui. Prometo vir mais vezes.
    Vou responder o formulário agora.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Participando e amei o seu blog sucesso, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adriel...
    Já fazia um tempinho que não acessava o blog, depois do nascimento da princesa Valentina as coisas ficaram meio difíceis, mas estamos pegando ritmo agora e estava com saudades do seu cantinho e já volto respondendo que amo demais seu blog.
    Beijo e muito sucesso seu lindo.

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Te ajudo sim! Respondi a pesquisa, super beijo

    ResponderExcluir
  8. Como uma Diva que sou, respondi com gosto <3 ahah beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, Camila! boa sorte com a filhota! <3

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Acabei de responder a pesquisa! Espero ter ajudado! ;) Continue com o blog do jeito que está! O conteúdo é ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Respondi meu anjo.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook