OMG! Vou publicar o meu primeiro livro!

segunda-feira, julho 04, 2016

livro

Não sei quando, não tenho data, local, tampouco terminei de escrever, mas eu estou muito confiante de que o universo um dia me ajudará a lançar o meu livro. O meu primeiro livro. #aloukan

Pensando comigo mesmo, cheguei à conclusão de que quero (e preciso!) publicar as minhas crônicas. Histórias para serem contadas não faltarão, porque se tem uma pessoa com coisas pra contar nessa vida, tenha certeza de que você tá diante dela. Seríssimo.

Todos os dias eu me envolvo em novas tretas: algumas engraçadas, já outras nem tanto. Porém, no fim sempre fica uma lição bacana pra mim, que eu acabo trazendo pro meu blog, no intuito de entreter ou trazer aquela mensagem de que tudo vai ficar bem.

Diante dessa avalanche de histórias, micos e situações que passo diariamente, acho que já está passando é da hora de eu coloca-las num livrinho. Quem concorda já pode levantar a mão e saltar um gritinho! #locasempre

O fato é que nenhuma editora entrou em contato comigo (e eu tenho certeza de que piraria facilmente se recebesse alguma notícia do tipo, mas, fica aí a dica pro povo que trabalha em editoras: ME PUBLICA, SIÁ!). Dinheiro também eu não tenho pra publicar uma obra independente (infelizmente, minha grana só tá dando pra comprar feijão mesmo). #pobrezaextrema

A solução pra publicar o meu livro é: escrever tudo direitinho, revisar, diagramar e pagar uma gráfica pra imprimir um único exemplar, só pra eu tirar a foto e postar dizendo que o meu livro foi lançado, mas só uma pessoa tem ele: eu mesmo.

Okay. É ideia de gente doida, mas eu adorei.

Meu sonho sempre foi ver meu nome na livraria, então, dessa forma terei o “Meu pequeno mundo – Crônicas sobre a vida de um cara gay” estampado na minha prateleira. Talvez, quando alguém me notar ou entrar no BBB, eu consiga publicar um livro. Até lá, vou continuar por aqui batalhando pra publicar meus livrinhos. Nem que seja um único exemplar de cada história.

Mas e vocês: teriam coragem de comprar um livro meu? 😀

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook