Mudando a alimentação com Best Berry

domingo, janeiro 08, 2017

Tenho certeza de que uma das metas de muita gente é: perder/ganhar peso pra definir o corpão. Certo? A boa notícia é que eu conheci algo que vai nos ajudar MUITO a acabar com essa fome desgraçada, que tanto nos incomoda. Apresento a vocês as gordices não muito gordas da Best Berry.

Seguinte… Recebi um e-mail bem fofinho da Best Berry falando sobre a empresa. Não tinha noção de qual ramo ela atuava, mas, após ver o Hugo Gloss citando a marca no seu Snapchat, já comecei a ficar louca em casa, gritando nos grupos do WhatsApp e feliz por alguém, finalmente, ter me notado. #exagerado

Pra quem assim como eu não conhecia a Best Berry, deixa eu resumir aqui uma coisa: a empresa é um clube de assinatura, onde eles te enviam mensalmente uma caixinha BEM FOFA, com vários produtinhos fitness (tem castanha, pipoca, doces… com o diferencial de que NÃO ENGORDA!). ❤

Na minha caixinha-cortesia veio cinco pacatinhos, mas, siá, se tu for mais esfomeada do que eu, te acalma que tem opções com até 10 snacks. 😉  #gordasafado 

Tu ainda tá querendo saber se vale à pena? Claro que vale, sua louca! Os snacks da Best Berry são incríveis e dá pra encher a barriga durante o mês inteiro. Infelizmente pra mim não durou nem 24h, porque acabei levando a caixinha pro trabalho e dei um pacotinho pra cada um dos migos.

Agora vem uma info ainda melhor: consegui um desconto de R$ 20 na primeira mensalidade pra quem quiser fizer parte do clube da Best Berry. Basta solicitar sua caixinha lá no site e digitar o seguinte cupom de desconto: SEMDESCULPAS.

De nada, migas! Quero vocês todas magras e saradas em 2017, hein?! 😉

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook