Lembranças

domingo, novembro 18, 2018

Uma perfume, uma música, uma roupa... Até mesmo uma foto é capaz de nos recordar momentos bons e ruins - e essa magia da vida é tão incrível. ❤

Às vezes, quando uma leve tristeza tenta aparecer por aqui, procuro meus arquivos e revivo memórias. Tem fotos dos dias incríveis em que passei ao lado dos amigos, textos que escrevi pra pessoa que estava conhecendo...

Olho também pras roupas antigas que foram jogadas num canto do guarda-roupa. A peça mais linda de todas é a primeira camiseta da turma da faculdade. Não sei o porquê, mas toda semana olho pra ela com um orgulho tão grande de ter encontrado pessoas/amizades tão maravilhosas.

No fim, o que alimenta o meu presente e futuro é a certeza de que já fui feliz pra caramba e continuo acumulando memórias pra mais na frente voltar atrás e me orgulhar de toda a trajetória. 🙏

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Lembranças são realmente pra isso, para gente sentir que viveu a pena, mesmo com as dificuldades. E até as lembranças ruins servem para gente crescer, não é?
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  2. São tantas lembranças nas nossas vidas, que muitas vezes dá vontade de voltar ao passado...

    Beijos

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook