Aproveitando os espaços de lazer

quinta-feira, maio 12, 2016

lazer

Morar no interior é uma das melhores coisas da vida, mas, vamos combinar: às vezes é tudo tão parado, não tem muita animação e os lugares pra sair são sempre os mesmos. No fim, o tédio se faz presente durante boa parte do tempo.

Confesso que sou o tipo de pessoa que gosta de movimento, trânsito caótico, muita gente na fila do supermercado e toda aquela bagunça de quem mora em São Paulo, por exemplo. E não: eu nunca fui à uma cidade grande. #sonho

Aqui em Araguaína a realidade vem mudando. Parece que, finalmente, estamos deixando de lado o título “cidade pacata do interior”. É que, recentemente, o prefeito inaugurou o Parque Cimba, o primeiro espaço urbano voltado pro lazer e a prática esportiva.

parque cimba 07

Quem me acompanha no Instagram deve ter percebido também que eu não saio de lá. Outro dia a minha própria amiga disse que o meu nome deveria ser Adriel Cimba Christian, porque sempre falo do espaço pra todo mundo. Fazer o quê? É lá onde eu posso sentar/deitar no gramado e refletir sobre a vida; também posso dar os meus rolês de skates numa pista nova de mais de 1 km… #semcostume

cimba

Infelizmente, a minha cidade está crescendo de forma desordenada e sem lugar pro lazer. Chega o fim de semana e não temos pra onde ir. O cinema é fraco, as lojas fecham cedo, não temos shopping… É aquela cidade do interior com cara de roça. Talvez exagerei um pouco, mas é quase isso.

A chegada do Parque Cimba trouxe a esperança de que Araguaína poderá ser uma cidade grande sim, basta a administração pública saber investir de verdade no que é interessante pra sociedade.

Agora, deixa eu ir ali iniciar uma campanha de oração pra que mais obras do tipo sejam realizadas na minha cidade. #exagerada

Mas e vocês? Tem algum lugar de suas cidades que adoram? Já quero saber!

Beijo1 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook