Por onde andam esses artistas? #01

domingo, maio 15, 2016

walkman

Sem dúvida alguma, as pessoas das décadas 70, 80 e 90 foram as mais felizardas até agora no quesito música popular. Diversos artistas brasileiros dominaram (alguns até hoje) as pistas de todas as baladas. Nas rádios, geral gastava os últimos créditos do cartão telefônico pra pedir músicas e mandar abraço pra família inteira. #saudades


Mas, como tudo nessa vida, até a música tem o seu prazo de validade. Dessa forma, vários artistas acabaram perdendo o espaço na mídia, sumindo dos canais de tv de maior alcance, como “Domingo Legal”, “Programa do Raul Gil”, dentre outros.


Abaixo, confira uma lista dos artistas que sumiram da mídia e saiba o que eles fazem atualmente da vida.


Restart



Quem é: Banda criada no ano de 2008, mas que só em 2009 conseguiu o tão sonhado sucesso. É que um EP bombou no Myspace, conseguindo mais de 2 milhões de acessos, daí a MTV junto com a Revista Capricho abraçaram os meninos.

Por que terminou: A banda estava fazendo poucos shows e os integrantes estavam envolvidos em outros projetos musicais.

Por onde anda: Cada integrante seguiu seu próprio caminho no mundo da música.



Quem é: Pouco se  sabe sobre a vida da cantora. O fato é que ela fez muito sucesso nos anos 2000 com o single "Tô nem aí".

Por que terminou: Na verdade, ela não abandonou a carreira. Continua lutando pra resgatar todo o sucesso que teve no passado.

Por onde anda: Continua seguindo a carreira musical, mesmo não estando em evidência como antes.

Rouge



Quem é: Primeiro girl group formado durante um reality show brasileiro, o Popstars, programa o qual levou milhares de brasileiros à loucura. Aline, Fantine, Karin, Luciana e Patrícia foram as escolhidas dentre as mais de 30 mil garotas.

Por que terminou: Infelizmente, Rouge acabou após o contrato com a gravadora Sony Music acabar e não ter sido renovado.

Por onde anda: Todas as meninas continuam trabalhando com música, sendo que Aline e Patrícia também estrearam na tv como atrizes.

Kelly Key
Quem é: Cantora de funk que acabou misturando as batidas do pop nas suas músicas. Ela fez muito sucesso nos anos 2000, principalmente após passar vários anos casada com o cantor Latino.

Por que terminou: Em 2009, ela anunciou uma pausa na música para se dedicar à carreira de apresentadora, mas retornou aos palcos em 2014.

Por onde anda: Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, ela compartilha o seu dia a dia fitness, sendo patrocinada por várias empresas. Ah! Ela também está cursando a terceira faculdade no RJ.

A lista de pessoas que se tornaram "anônimas" é imensa e esses foram os artistas selecionados pra hoje. Aceito sugestões pro próximo post, que será sobre atores sumidos da mídia. Alguma dica?


Beijo1 Um beijo!

Você pode gostar também:

48 Comentários

  1. Adoro posts assim hehe! Nossa, que saudades da época da Luka, do Rouge e da Kelly Key, danceeei MUITO!! :D
    Seria ótimo se elas voltassem a fazer sucesso como antes...

    Ah, venha me visitar um dia aqui em Curitiba <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. podexá que vou mesmo curtir o climinha maravilhoso daí! <3

    ResponderExcluir
  3. Kelly é maravilhosa, amava as músicas dela kkk. Sou da época de Restart, e confesso que as músicas eram legais :)
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu tbm super curtia. (na vdd, me considerava fã. hahaha!)

    ResponderExcluir
  5. Que Nostálgico, Luka e Rouge minhas preferidas ♥
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ariel, tudo bem?
    Gente, que nostalgia bateu no peito agora. Cantava todos e mais um pouco, mas sem dúvida Rouge foi meu grande amor haha.
    Até hoje tenho o cd rosa com glitter. ♥
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  7. sou frustrado até hoje por não ter dinheiro pra comprar o cd original. vivia nas ilegalidades da feira. hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu era fã de todos hahahaha.
    O que mais me deprime é me lembrar de como eu andava vestida de Restart hahahaha.
    Mas dá saudades lembrar dessa época né. A única que eu ainda ouço falar e a Kelly Key com a vida fitness dela (igualzinho a minha, sabe) hahahaha
    Muito legal esse post!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. eu nunca encontrava roupa colorida, logo, até hj sou frustrado por causa disso. :D

    ResponderExcluir
  10. Nunca curti muito Restart, só algumas letras de algumas músicas, mas que bom que eles acabaram de uma forma boa, tipo cada um seguindo seu caminho. Seria bom se a Luka tivesse uma fama fixa, ela tem um som bom. Triste que acabou o contrato das Rouge e não renovaram </3 eu era fã!!! Dançava e cantava loucamente na sala. Que bom que a Kelly Key tá usando o tempo fora da música pra algo útil, já vi os vídeos dela dando dicas fitness no YouTube. Adorei o post! Faz um falando sobre as(os) sumidas(os) internacionais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Não sabia que a Kelly Key tava fazendo a terceira faculdade! Que legal!
    Não gostava muito de Restart, mas legal saber que eles ainda estão por aí, mesmo que não juntos.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  12. GENTE me pergunto isso todo tia, aonde é que tá tal artista ahahahhaa todo mundo zuava restart pelas calças coloridas, o que mais vejo hoje é gente com calça colorida ahahhahaha LUKAA, adoro! to nem ai, to nem ai! Ela não tinha voltado? eu achava que ela tinha voltado ahahhaa

    agora ROUGE <3 me arrepiei com o vídeo delas no face, elas cantando novamente juntas, você viu?! eu acompanhei todo o programa e formação do grupo, adoro! sempre gostei muito, da Rouge e do Broz ahahaha
    gente adorava kelly key, baba baby era demais ahahaha e ela e a filha? igualzinhas ahahahhaa

    beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Eu adorava o Rouge, tinha o CD delas <3 hahaha
    Sempre achei a melhor embalagem de CD de todas, rosa e com glitter *-*
    Uma pena que hoje elas apareçam menos :(
    Gostei muito do post e já quero ler o sobre atores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Adorei esse poste, amava Luka e Rouge, mas já também curtia bastante a Kelly Key. , eu, minha irmã e minha prima adorávamos dançar e cantas essas cantoras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu amava kelly kee e rouge <3
    boa época! haha
    só faltou falar do brozz

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O rouge e a Kelly key eu até sabia por onde andavam, mas os outros era puro mistério HAHAHAH

    Ainda não compreendo porque a Luka sumiu, gente. Ela canta bem, tinha hits legais e tinha tudo pra dar certo. Mas foi lá o destino e disse: não vai dar não, hein. HAHAHAH

    restart acho que foi tarde já, sorry :(

    BEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  17. Caraca, eu mal lembrava desse povo! haha
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Confesso que nem lembrava da Luka hahahahaha Tirando Restart eu sabia um pouco dos outros rs Pesquisa sobre o Broz rs E o grupo daquela música assim "uma mão vai na cabeça, uma mão vai na cabeça, o movimento é sexy, o movimento é sexy" e no refrão falava alguma coisa de bomba hahahaha e tem também aquela moça do "maionese, ele me bate bate feito maionese" que eu acho que é a mesma, ou não, da música "bom shi bom shi bom bom bom" ou algo assim xD Não faço ideia quem canta essas músicas, mas foi minha infância hahahahaha
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus, apenas amei esse post! Nossa, nem lembrava mais da Luka, mas realmente, dancei muito ao som de "Tô nem aí", hahaha! Eu amava Rouge, aquele cd rosa com glitter era maravilhoso! Até hoje quando toca em algum lugar Asereje, não dá pra tentar não lembrar dos passos ahhahahahah
    Kelly Key era muito bom também, ouvi muitooooo! Tão minha infância/pré-adolescência <3
    Faça mais posts assim, amei essa sessão nostálgica!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  20. Geeente, só vi agora que migrou para o wordpress, E EU AMEI ESSE SEU LAYOUT. Que coisa mais maravilhosa.
    Super colorido do jeito que eu amo. E amei o detalhe o rodapé com as fotos do insta, preciso de um desse no meu hahaha. ARRASOU.

    Geente Luka, ela era super modianha. UHEUAH. Kelly Key ainda acompanho porque ela virou mega fitness hahaa. E o Rouge porque uma das participantes entrou na A Fazenda, SIM EU GOSTO DESSE LIXO DE PROGRAMA, ADORO OS BARRACOS.

    Ai cara, que saudade dessa época <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  21. Ei, garoto! Arrasou no novo leyout, adorei!
    E sobre as músicas, os anos 90 foram os melhores - tenho orgulho de dizer que faço parte rs.
    Adorava Rouge - e olha a Patrícia e a Karen, na verdade, fazem tv também. Luka fez muito sucesso com Tô nem aí e "Porta aberta", uma pena que não conseguiu manter o sucesso. E a Kelly nunca gostei . Enfim...

    Adorei o post.
    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Adriel!
    Gente, outro dia as meninas do Rouge jogaram um vídeo no facebook cantando que quaaaase chorei de emoção. Amava demais.
    Menino, tu se esquecestes dos meninos do Br'oz.
    Restart, a musiquinha mais famosa deles eu curtia muito na versão acústica. Tocava toda hora na Jovem Pan, mas eu NUNCA consegui encontrar na internet.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  23. eu curtia o som deles. super me identificava com as letras das músicas. <3

    ResponderExcluir
  24. eu não vi o vídeo das meninas do Rouge, mas to indo procurar agora! <3

    ResponderExcluir
  25. gente! eu sempre quis ter o cd das Rouge. ¬¬

    ResponderExcluir
  26. eu e minhas primas fazíamos o mesmo. hahaha! <3

    ResponderExcluir
  27. menina, eu pesquisei sobre a maioria desses aí, mas pense num trem difícil de encontrar... o povo tá se escondendo, só pode. hahaha!

    ResponderExcluir
  28. aeee! que bom que tu curtiu as mudanças. <3 relaxa! eu tbm já vi muito "a fazenda". adorava, inclusive. :D

    ResponderExcluir
  29. gente! pois as minhas fontes 'tão tudo bugada. hahaha!

    ResponderExcluir
  30. ain, eu vou procurar mesmo rouge no facebook. todo mundo viu, menos eu. =/

    ResponderExcluir
  31. Oiii!!

    Adorei a nova casa do blog.
    O layout ficou lindoooo! *---*
    Eu gostava de alguns desses artistas, cheguei até a entrevistar um cara do Broz, lembra? hahaha
    Mas hoje em dia passo é longe! kkk

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Adriel,

    Quer ver esses artistas? É só assistir a Record, eles sempre relembram. Rouge eu peguei, gostava bastante, assim como da Luka, Restart que eu não curti, mas esses dias tinha um deles na Jovem Pam e falando mesmo que cada um seguiu carreira solo.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa, não sabia que a Kelly Key tinha virado musa fitness, que esperta ela... Alías, a Penelope da MTV, filha do Marcelo Nova tinha feito o mesmo, sabia? Uma vez eu tava bisbilhotando e vi que ela era musa fitness do Instagram kkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  34. gente! que chic! meu sonho ficar próximo a algum deles. <3

    ResponderExcluir
  35. eu gostava tanto da Penelópe... vou já procurar ela. <3

    ResponderExcluir
  36. Genteeeeeeeeeeeeee amava a Rouge, haha <3
    Não sei se você gostava de High School Musical, eu amava, a Patricia fez um clipe de uma das músicas do filme! *------------*
    Restart também já gostei muito... e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá (8'
    Para vermos né, que a fama ás vezes é limitado, já foram grandes ícones em um determinado tempo, e hoje nem se ouve falar.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Saudade, Rouge. <3
    Dancei Ragatanga no meu casamento junto com minhas madrinhas. :D

    ResponderExcluir
  38. Queria saber como seria a continuação do Restart, se eles resistiriam a mais de uma temporada de músicas ruins e se os meninos tinham mesmo jeito pra coisa. HSIUAHUISHAIUDHUSHSIUDHUHSUDH
    Meu, prepara o core que eu vou postar 938439857345 fotos por dia. D:
    | A Bela, não a Fera| | Compro e Vendo em Bazar de Roupas online|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  39. eu amava HSM. tenho até o dvd em casa, muié! <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook