Paixão por professor: quem nunca?

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Se tem uma coisa que não sei lidar, são com relacionamentos. Acabo misturando tudo e, como o esperando, me fodendo. Amizades, por exemplo, ou elas duram pra sempre ou acabo achando que a pessoa tá me querendo e vamos ficar juntos por toda a vida (no fim, a amizade acaba após eu não saber administrar os meus sentimentos.).

A minha vida estudantil também foi/é bem conturbada, mas, graças a Deus eu nunca pirei e nem saí por aí confessando amor por professor. Ainda. Deus queira que esse dia nunca chegue. Amém. 
O fato é que já me apaixonei por os meus professores. E não foram poucos: mais de 7 (contando com os da faculdade). Mas isso só aconteceu quando eu cheguei no ensino médio, porque os meus professores do primário e fundamental foram todas mulheres. Infelizmente. 

O primeiro professor por quem tive paixão foi um de matemática: naquela época eu contava as horas pra chegar a aula dele, tirava ótimas notas, me esforçava pra caramba e era um dos melhores alunos na matéria. Os populares até me procuravam pra tirar dúvidas. Me sentia CDF, sabe?! 

Não sei se o professor de matemática desconfiava de mim, mas sempre ficava até o fim da aula pra tirar “dúvidas” com ele. Mas, minha paixão acabou quando minhas amigas disseram que ele tinha bafo. Eu 'tava tão apaixonado que nem havia prestado atenção nesse detalhe. Quando fui prestar atenção de verdade, quase me amaldiçoei por gostar do profs. Pra piorar, a filha dele estudou comigo um ano depois e, ó, parece que o mal é de família. A menina também tinha um bafo dos infernos. 

A segunda paixão foi por um professor de geografia. Ele era recém-formado e estava substituindo uma professora. Ele era/é muito lindo, fazia as meninas (e as beeshas, tipo eu) pirarem no corredor da escola. Me dediquei também à disciplina, tirava notas boas e decorei, por causa dele, todas as capitais do Brasil. Contudo, a paixão acabou quando fiquei sabendo que ele tinha ficado com uma menina da sala. Um loirona dos olhos verdes. Me senti traída e terminei mentalmente o relacionamento. #soudessas
Outra paixão que eu tive foi por um professor de Educação Física. Nossa! Ele é a coisa mais linda do mundo e acho que ainda sou apaixonado, pois sempre quando encontro-o nas filas do banco, fico com o coração acelerado. A paixão meio que volta. Talvez isso aconteça porque ele tem uns 35 anos, é solteiro (pelo o que sei). Ainda há uma esperança. 

Preciso comentar sobre as paixões da faculdade? Eu tive várias, mas a maioria dos professores são casados (com alianças gigantescas no dedo. Tem uns que usam nos dois dedos só pra confirmar, sabe?!) Daí só rola aquela paixão mais leve, sem interesse, sem piração. Apenas admiração e respeito mesmo. Mas as paixões estão lá e existem. 

Não sei quando vou parar de me apaixonar por professores, o que sei é que eu os amo e sou grato por compartilharem tanto conhecimento, não sendo apenas um rostinho/corpinho bonito.

Mas, agora me contem sobre você: também já se pegou louca da pedra por um professor? 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

56 Comentários

  1. kkkk adoro suas histórias sobre relacionamentos, mas quem nunca ein? eu tinha uma paixonite pelo meu professor de inglês, eu e a metade da escola. hahha
    ele era gato, tem tatuagem nos braços musculosos (acho isso um tesão) sou dessas. haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, a minha paixão não era exatamente pelo professor de inglês, mas por o dono da escola de idiomas daqui. #putamemo hahaha.

      Excluir
  2. Oi Adriel,
    Ainda bem que nunca tivesse esse problema, apesar de achar bem atrativo ler/assistir coisas relacionadas a isso =x
    Nenhum dos meus professores me atraíram haha os da faculdade, estranhos.
    Deus não dá asa a cobra, nunca teve nenhum Ryan Gosling =x hahahaha

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gnt, mas que sortuda. ainda bem que não é aquele sentimento q a gnt não consegue lidar. é um sentimento bem sussa. :)

      Excluir
  3. Suas histórias são fantásticas kkkkkk
    bem, posso dizer que nunca ó/ kakakaka até onde me lembro não tive nenhuma paixonite por professores. kkkkk
    Beijinhos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca me interessei por nenhum professor?? Acho que todos os meus professores eram muito velhos haahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM


    ResponderExcluir
  5. Eu desenvolvi uma paixonite por um professor no curso técnico, e passei por situações bem engraçadas. Sério mesmo.
    Mas pensa pelo lado positivo, você aprendeu bastante coisa por causa das suas paixões!
    :)

    ResponderExcluir
  6. "alguns usam aliança nos dois dedos só pra confirmar" HAHAHAHAHHH eu sempre me acabo de rir nos seus relatos!!! e tô com a Carol aí em cima, também nunca tive nenhuma quedinha por eles haha

    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que eles usam mesmo. às vezes dá até raiva de ver aquilo. hahaha! :)

      Excluir
  7. Nunca cheguei a me apaixonar por um professor, ainda bem eu acho, seria bem ruim ficar lá naquela paixão e depois descobrir que a pessoa tem compromisso. Mas confesso que já tive professores bonitos que chamam atenção.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exatamente isso: ficar encantado por um professor e tal. não é querer namorá-lo e tals!

      Excluir
  8. Eu já tive professores jovens e bonitos mas Não consigo me identificar, eu era um pouquinho rebelde no colégio, e sempre odiei meus professores, nunca consegui vê-los com outros olhos hauahauaha

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adri, tenho crises de risos nas suas postagens! Já tive algumas quedinhas por professores, mas foram passageiras. O fato é que eles, nessas situações, nos ajudam a reparar que nos encantamos mesmo é pelo que transmitem, pelos trejeitos, pelo CHARME, acima de tudo. Beleza é algo relativo e o que permanece, é o que sai de dentro.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim. acho que conseguiu entender o que eu queria dizer com o texto. não é a que a gnt fica subindo pelos teto da sala, morrendo por causa do professor. :)

      Excluir
  10. ADOREI SEU POST ADRIEL! HUASHUAS
    Me identiquei porque já me apaixonei por um dois professores, um de geografia no ensino médio (mesma história, recém formado e talz) mas descobri que ele é meu primo de terceiro grau kkkk #mundopequeno

    E o outro, foi um de história, na faculdade. Eu me esforcei demais na matéria dele, mas descobri que ele tinha namorado :(

    Sempre tive professores bonitões, que as meninas ficaram morrendo pelos corredores, mas sempre gostei dos inteligentes sabe?

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, que situação. como assim primo? deve ter sido bem constrangedor pra ti. hahaha. :)

      Excluir
  11. Gosto tanto dos seus posts Adriel hahah Adorei essas suas paixões pelos professores e ri com os desfechos AHAUAAHAU Também já tive uma queda pelo meu professor de educação física. Pensa num cara muio gato e gostoso, pois é, o suficiente pra todos meninas se apaixonarem por ele. As meninas conseguiram até um vídeo dele dançando arrocha AUAHUAHAUAHA

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KD O VÍDEO, MULHER? não vem aqui só passar as coisas pela metade. quero esse vídeo na minha mesa JÁ! hahaha. <3

      Excluir
  12. Nunca passei por isso, Adriel! Hahaha e por um lado, ainda bem viu?! Faço engenharia mecânica e é quase raro ter professora mulher, apenas homens mesmo. Mas nunca me interessei por nenhum deles e acho que nunca irei. Sei lá, não fico prestando atenção nesse tipo de coisa na aula hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAH ADOREI DEMAIS ESSE POST! Bafo? Ninguém mereceeeeeeee! E como assim o professor ficou com a aluna? Acho absurdo demais essas coisas! Eu nunca fui de me apaixonar por professor porque quase sempre é mulher e sempre que tem professor homem não são lá essas coisas :( Beijoss <3
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  14. "Me senti traída e terminei mentalmente o relacionamento. #soudessas"
    Sou Fã! :P

    ResponderExcluir
  15. Oooie!
    Menino já tive minhas paixonites por professores sim. Um era o professor de minha prima (até gerou algo) e o outro foi meu professor da faculdade... Hoje somos amigos até.

    Abraço
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. hahahaha, confesso que nunca me sentí tentada a me apaixonar por professores( até porque todos os lindos que já me deram aulas, já tinham sido fisgados). Ms ri bastante com seu post, e adorei suas experiencias.

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, Alanna! tu perdeu uma ótima oportunidade de ficar doida na sala de aula. hahaha!

      Excluir
  17. Eu nunca me apaixonei por um professor... Acho bonito e tals, mas eu sempre coloquei professores no patamar de "meus pais" aí nunca vi nenhum de outra forma além dessa hahahaha Nem como amigo eu cheguei a considerar algum professor sabe? Como se eles fossem muito distantes de mim sabe? Não sei explicar hahahahaha Mas minhas amigas viviam apaixonadas hahahahaha
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  18. No tempo do colégio não e já na faculdade havia um gatinho. Mas, nem fiquei apaixonada não.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  19. No colégio até que não, mas na faculdade, meu professor de direito é o muito bonito *.* impossível não resistir
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  20. Oi
    eu já tive paixonite por professor, mas foi algo leve até poque tinha uns que achava bonito um de Física e um da faculdade muito lindo, mas muito bem casado. Você sempre trazendo poste interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. o meu de física tbm era lindo, mas só rolava admiração mesmo pq eu nunca conseguia me dar bem na matéria. :P

      Excluir
  21. Oi oi Adriel!
    Eu nunca tive paixões por professores, no tempo de escola, eu me apaixonava muito por garotos de classes mais acima, mas professores não hahaha
    Suas histórias são muito engraçadas! Como não perceber o bafo do cara?! Omg!
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. gnt, eu tbm já gostei demais de quem tava quase terminando o ano e eu ainda começando. :)

      Excluir
  22. Não posso dizer que tenha sentido "paixão" a sério por alguma professora, mas lembro-me que no 6º ano gostava bastante da prof de Português. Tirando isso, nunca me aconteceu. Talvez se deva ao facto de nunca ter tido professores atraentes haha!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  23. Nunca me apaixonei por nenhum professor, mas posso dizer que amo uma professora minha que é maravilhosa, uma grande amiga e uma pessoa incrível. Todos deveriam conhecer ela!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  24. Adriel, você é sensacional. Sempre dou risada quando entro aqui.
    E eu sou a chata que nunca fiz nada. kkkk
    Fui lendo o post e "revendo" todos os professores que tive pra ver se algum causaria arrepios e nada. Nadica. Nem um pelinho eriçado.
    Nenhum professor me impressionou, nem física nem intelectualmente.
    Mas as professoras... ficava encantada com elas. Principalmente as de Português. Elas eram maravilhosas.

    https://fluxoconstante2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo perfeitamente. na faculdade tem umas tão chic que dá até inveja. hahaha.

      Excluir
  25. No segundo ano da faculdade, me apaixonei pelo professor de Literatura Inglesa. Acho que o fato dele ser bonito e ainda ensinar uma das minhas matérias preferidas contribuiu pra isso, mas logo descobri que ele era casado e tinha dois filhos e acabei tirando isso da cabeça.
    O pior de tudo é que depois que passei a ser professora, já recebi várias declarações de alunos e nunca sei lidar com isso, ainda mais porque eles são adolescentes e eu os considero crianças hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  26. "Terminei mentalmente o relacionamento" hahahaha! Também sou dessas que termina mentalmente. Comigo só aconteceu isso com um professor de história do meu ensino fundamental, eu devia ter uns 13/14 anos e ele uns 27 por aí, sei que todas as garotas do colégio eram caidinhas por ele, ele era bem divertido e fazia a gente entender a matéria sem ser chato, adorava ele, hahaha! Mas foi só dessa vez mesmo. De resto só tive professor chato ou professora mesmo, então não tive por quem ter essa apaixonite. Ainda tenho esperanças de ter um professor legal desses na faculdade pra me fazer ficar interessada na aula, mas já to no 5º período e até agora nada :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oremos em línguas pra aparecer. tu não pode terminar a faculdade sem encontrar outro, plmdd! :)

      Excluir
  27. Eu sempre fui de me apaixonar por professores e professoras da escola, eu tinha muitas opções ahsushu mas as paixões nunca passaram de platônicas, infelizmente :'(
    Mas a esperança sempre é a última a morrer, e minha ultima paixão só acabou quando descobri que meu professor ia ser pai, ai que tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha. aconteceu algo parecido com um professor que largou a escola pra ser policial. :(

      Excluir
  28. Minha resposta: JÁ!!!!!
    O primeiro e segundo colegial foram os anos de ficar apaixonadinha por professores. Sempre fui péssima em exatas, mas péssima a ponto de tirar 0,5 nas provas, até que tive um professor (Hudson, nunca esqueço) todo engraçadinho, magrelo com uma cabeleira enrolada, bem largado (como eu gosto). Chuta com qual média fechei física! 9!!! De verdade...
    Tinha um de história que também fazia a cabeça das garotas, mas esse era muito metido então eu desanimei.
    Beijos!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já gostei também de um de física. melhor fase da minha vida. hahahaha. <3

      Excluir
  29. E ser a professora que os alunos se apaixonam? Já recebi anel de noivado até! HAHAHA Fora quando entro no facebook e aparece a solicitação de namoro com algum dos alunos...
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook