Lembranças da minha infância

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Acredito que nessa vida não tem como a gente viver o presente/futuro se sem importar de fato com o passado. Ele simplesmente faz parte da nossa existência e não temos como apagá-lo, a não ser que saibamos fazer uma bela hipnose consigo mesmo. Filosofias à parte, só quero dizer que eu amo conversar sobre o meu passado/infância. 
Como já disse, não tive uma infância cheia de riquezas, mas me diverti demais, porque se tem uma coisa que pobre sabe fazer, é se divertir com o pouco quem tem. Na época da minha mãe, um litro de óleo virava carrinho, acredita? #tenso 
Outro dia estava na casa da minha avó quando o povo estava falando sobre a minha primeira (e única) vez que dancei quadrilha. Menina, eu ficava dançando igual àqueles espantalhos que o povo faz na roça. Eu pisava no chão (pra levantar poeira) como se estivesse matando barata.
E o meu primeiro beijo? Juro que achei a coisa mais nojenta do mundo, inclusive contei pra minha prima todos os detalhes assim que cheguei em casa. Pra piorar, a pessoa já foi enfiando a língua na minha boca com tudo, no mínimo achando que eu era expert. Só fui me acostumar com aquele lance depois da quarta tentativa. Sério. Foi tenso e nojento. 
Acabei de lembrar da minha época de dançarino da  Banda Calypso. Eu era um ótimo dançarino, deixando minhas primas no chinelo. Dançava tanto, batia cabelo como uma retardada… E nem venha com desculpas dizendo que era a Patrícia de Rouge, porque eu era aquela louca e apaixonado por o Matheus de Broz. 
Eu também tinha medo das lendas urbanas que passavam no Domingo Legal. Na verdade, até hoje eu evito ver vídeos, porque fico com aquelas histórias na cabeça. Quando eu tinha uns 8 anos de idade, eu evitava ir ao banheiro da escola com medo da “big loira”, porque os meninos davam descarga 3 vezes e depois chutavam o troninho, chamando por ela. Pensa num escândalo. Eu ia parar na sala da diretora chorando. Juro.
Como você perceber, vida de pobre envolve muito barraco e eu era/sou o rei disso. Qualquer dia vou gravar é vídeo contando mais tretas da minha vida, porque né… juro que são as piores do mundo. 

Se você quer saber sobre mais barracos sobre a minha vida, corre lá no meu Snapchat porque todo dia tô por lá passando vergonha. O meu user é: adrielcristian. 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook