Depoimento de uma viciada em Amor Doce!

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Na maioria das vezes, passamos direto por algum merchan enquanto estamos navegando na Internet, não é mesmo? Isso aconteceu e acontece direto comigo, e numa dessas propagandas chatas, encontrei o jogo Amor Doce.
Eu me lembro de ter assistido à um gameplay dele em um dos canais que acompanho no Youtube, mas na época não tinha dado lá muita moral. Só depois, quando fiquei sem notebook, sem PS3 e sem vida (sim, para mim, videogame é VIDA), pensei em dar uma chance para o tão badalado Amor Doce.
Essa é a minha página inicial. Assim que você cria a sua “docete” todas as suas informações e atalhos aparecerão aí.
p.s.: Não liguem para o meu user, ok? haha
Sinceramente, nunca fui tão errada antes em um pré-conceito do que fui ao avaliar Amor Doce pela primeira impressão. Aí você me pergunta, mas o que diabos é Amor Doce?

O jogo é um data-gaming virtual onde você modifica a aparência de uma personagem e a interpreta. Criado pela rede de jogos Beemoov, original da França (é… Na França, o jogo se chama “Amour Sucré”), Amor Doce é inicialmente indicado para meninas, claro que meninos também podem jogar, e desde 2011 (ano em que foi lançado) vem fazendo a cabeça e esvaziando os bolsos da galera.

Você vai viver a “docete” (apelido carinhoso que os jogadores dão para a garota principal da história). Ela acabou de chegar em uma nova cidade e está tentando se adaptar ao seu primeiro dia no novo colégio. Logo de cara, você vai perceber que vai sofrer para conseguir desenvolver o jogo, além de precisar economizar seus PA’s, que são seus “Pontos de Ação”, e sua única forma de se locomover pela escola, porque cada personagem que aparecer pelo seu caminho vai te pedir algum tipo de favor. E, é nesse leva e traz de favores para conseguir terminar o episódio, que toda a sua paciência e dinheiro vão para o beleléu.

Na aba paqueras, você encontra todos os personagens e sua situação com cada um deles. Meu loveô mais alto é com o Nathaniel mas, isso não significa que ele seja meu favorito. Aliás, me arrependo de ter escolhido o Castiel como paixão.

Mas, não pense que só de desgosto vive o jogador de Amor Doce! O jogo que de início pode parecer bem infantil e sem graça, vai se tornando um vício e ao final, o amor e o carinho que se desenvolve por cada um, supera qualquer coisa. Meninas, cuidado para não se apaixonarem demais pelos paqueras! Eles são perfeitos, mas são virtuais viu?! Haha.

Não vou falar muito mais sobre Amor Doce, apenas quero deixar bem claro que não se arrependerão. Aposto meu loveô com o Lysandre nisso. Não sabe o que é Loveô? Não faz ideia de quem seja Lysandre? Haha, só acessando AQUI para saber. (Aliás, Beemoov! Pode nos patrocinar, viu? Divulgação de coisa boa é com a gente mesmo!)

Esse é meu primeiro post aqui no blog (depois de muita insistência do Adriel). Basicamente falarei sobre jogos, seriados e games. Espero criar uma boa relação com todos vocês! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook