Só por interesse eu não quero!

quinta-feira, agosto 23, 2018

Vivo reclamando às minhas amigas sobre o amor. Sempre que posso estou dizendo que não tenho sorte, tampouco sei lidar com esse sentimento. E é verdade! Todas as pessoas que surgem no meu caminho só pioram o meu estado mental, nunca colaboram ou me trazem alegria. :(

Todos os caras por quem nutri uma paixão, sem exceção, nunca gostaram do eu que habita dentro de mim. Alguns rolos só existiram na minha mente, óbvio, mas os que se “concretizaram” também não rolou algo real, sentimento verdadeiro.

Em resumo, os fulanos não gostavam da minha pessoa, e sim do que eu poderia oferecer a eles – e não os culpo por isso. Talvez, eu tenho um pouco de culpa por demonstrar ter/ser algo eu não tenho/sou.

Até hoje os homens nunca chegam pra ficar com o Adriel. Eles aparecem porque querem ter contato com meus amigos “influentes”, querem cortesias em festas ou até mesmo desejam sair pra balada e ter algum idiota (eu) bancando as farras. É triste escrever isso e perceber que só perdi tempo ao lado dessas pessoas, mas evolução é isso: aceitar os erros e lutar para transformá-los.



Teve um caso, lá em 2015, onde um menino apareceu, me enganou e quando eu já estava na dele, o pé na minha bunda foi certeiro. Depois de analisar as circunstâncias, percebi que ele queria apenas um idiota preenchendo o seu ego vazio. Acredito que foi a partir daquele momento que acordei pra realidade e decidi que se for por interesse, não quero um relacionamento assim.

Quero alguém que me complete e compartilhe comigo não só os seus momentos bons, mas que divida as dores também; alguém que se sinta confortável pra chorar nos meus ombros e sorrir como idiota por coisas bobas.

Cansei de procurar por novas pessoas quando percebi que o alguém que busco está mais longe do que imagino. Provavelmente não está na minha cidade – talvez em outro país, sei lá. E estou bem quanto a isso. ✌


O destino sabe o que é melhor pra gente e eu costumo agradecer muito quando alguém some do meu caminho. Às vezes, é melhor só aceitar e não questionar muito. No futuro a gente sempre entende o porquê de fulano ter sumido pra bem longe da gente. Há males que vêm pro bem, meu amigo. 😘

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook