"Para todos os garotos que já amei" é bom?

segunda-feira, agosto 20, 2018

A Netflix é a ~queridinha do momento~ quando o assunto é clichê-adolescente-mara-da-vida. Quem gosta desse gênero, seja lá filme ou série, tem um catálogo imenso à disposição. Aos que não gostam, meus pêsames! 😔

Recentemente a Netflix lançou mais um filme com uma temática teen – e não foi qualquer produção. Trata-se da adaptação da série de livros “Para todos os garotos que já amei”, romance escrito pela Jenny Han.

(Antes de contar sobre o que achei do filme, deixa eu revelar uma coisa: essa história poderia ser a minha, tirando o fato de que comigo não houve final feliz.) 😔

http://naomevenhacomdesculpas.com.br/wp-content/uploads/2018/08/para-todos-os-garotos-que-j%C3%A1-amei-filme-02.jpg

Em “Para todos os garotos que já amei”, conhecemos diversos personagens, dentre eles a Lara Jean: guria de 16 anos que, desde criança, escreve carta às pessoas que ela se apaixona. Ao todo, foram 05 cartas escritas aos boys. Se eles dessem um pouquinho mais de atenção, seria o suficiente pra ela imaginar um casamento, três filhos e uma casa no meio das colinas. #aloka

Exageros à parte, a Lara Jean representa um pouquinho de cada um de nós durante o ensino médio. Pode confessar! Você já se apaixonou, pensou em se declarar e, talvez, até escreveu bilhetinhos fofos pra algum boy, belê? Se você não fez nada disso, mesmo assim você é uma Lara Jean da vida, que sofreu calada, sozinha e deixou passar mil oportunidades de agarrar algum macho.

Graçadels alguém resolveu tomar uma atitude e “acordar” a Lara Jean desses sonhos de ficar escrevendo cartas que nunca seriam entregues. A irmã mais nova, a Kitty, pegou as cartas e as enviou a todos os destinatários. O problema é que uma das cartas foi entregue ao Josh, namorado da irmã mais velha da L.J., carinha pelo qual ela tinha uma queda desde sempre.

http://naomevenhacomdesculpas.com.br/wp-content/uploads/2018/08/para-todos-os-garotos-que-j%C3%A1-amei-filme.jpg

Aqui vai a minha defesa a favor de Lara Jean!


Tudo bem se apaixonar por alguém mais novo/velho; tudo bem se apaixonar pelo cara mais gato/feio da sua turminha de amigos; tudo bem se apaixonar pelo namorado da sua irmã... Eu me apaixonei pelo meu colega-de-trabalho-comprometido!

É aceitável gostar mais do que o normal de alguém que esteja comprometido... Feio mesmo é fazer algo que machuque a pessoa ou acabe com o relacionamento dela!

Se Lara Jean foi uma má pessoa ou não, só assistindo ao filme pra saber qual boy ela pegará e quais barracos acontecerão. Mais um detalhe: o filme é fofo e tem uma trilha sonora muito boa!  😍

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Nossa eu vi esse trailler ontem, aí não assisti porque fiquei esperando meu boy e acabei assistindo série uaahuahauahu.
    Mano eu já uma Lara Jean, mas sem escrever cartas é claro uauhauahuahau, mas sofria calada rs.
    Vou ver se assisto hoje uhauhauahau.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vi o trailer desse filme ontem no youtube e fiquei bem curiosa! :)
    Vou salvar na minha lista para não me esquecer de vê-lo.

    Beijos,

    www.algumasobservacoes.com

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook