Vai uma retrospectiva aí?

sexta-feira, dezembro 29, 2017



O ano está quase acabando, é verdade, MAS... Antes de me despedir de mais um ciclo, não poderia deixar de enaltecer e divulgar algumas coisinhas que me acompanharam durante 2017. Poderia fazer um post falando sobre o que alcancei e bla bla bla, porém, prefiro deixar mais pra frente. 😉

Antes de partirmos pra tão ~esperada lista~, vale ressaltar que as minhas escolhas não são de coisinhas lançadas somente em 2017. Às vezes curto ser vintage, sabe? #aloka 😜

Let’s go, guys! :)



A primeira categoria é dos artistas que mais admirei neste ano. A quantidade de pessoas é imensa, pois amo acompanhar tretas (olá, Taylor!) e muito barraco. Porém, Anitta, Lady Gaga e Camila Cabello merecem MUITO todo o destaque que tiveram em 2017.

Anitta simplesmente ganhou o mundo em 2017, lançando muitos singles e fazendo um belo trabalho; a Gaga deu um show ao ser transparente sobre seus problemas pessoais (alguém ainda não viu o documentário dela? Tá na Netflix!); já a Camila deu a volta por cima após a saída do Fifth Harmony, tanto é que foi destaque no Spotify, sendo a artista com mais ouvintes mensais (apenas 39 milhões/mês). 👏👏



Ainda falando sobre música... Em 2017 tivemos muitos lançamentos incríveis, trabalhos que foram feitos não só pra hitar, mas pra passar uma mensagem positiva a todos (Taylor deveria aprender um pouquinho....). 😉

Os meus preferidos foram os eps lançados pelo Cameron Sanderson (cantor lá da Inglaterra que já falei sobre ele aqu!), o novo álbum da banda AJR, “The Click"  que tocou horrores na minha radiola durante o ano, inclusive lembra o único crush que tive em 2017; e, claro, o comeback da Kesha. “Rainbow” é o melhor álbum lançado neste ano, disso não tenho dúvidas. Todas as músicas são lindas, possuem letras fortes e de empoderamento! 😍



Quantos às séries, não lembro de nenhum lançamento tão foda quanto a 2º temporada de “Stranger Things”. Até pensei em colocar “The Walking Dead”, mas a 8º temporada está tão lixinho... ☹

“My Mad Fat Diary” foi encerrada ainda em 2015, porém, até hoje faz sucesso, além de ajudar àquelas pessoas que estão passando por algum distúrbio, seja ele mental ou alimentar. Vale super a pena acompanhar esse seriado, viu? Ele me ajudou super!

Já “Eyewitness” é uma série americana que foi cancelada por falta de audiência. Pra quem gosta de drama policial com muita investigação, essa é A série. Falarei sobre ela por aqui em breve! 😉



Em 2017, tivemos tantos lançamentos de filmes, porém, infelizmente não acompanhei muitos. Não sou tão fã de ir ao cinema, sabe? Prefiro ver online mesmo, no conforto da minha cama e tals. Contudo...

O melhores filme que vi neste ano, sem dúvida alguma, foram as adaptação às telonas dos livros “Tudo e todas as coisas” e “Extraordinário”. Se você ainda não viu, corre!

Não poderia deixar “Moana” de lado, já que foi o filme que vi no começo do ano e que me fez chorar horrores. Até hoje lembro da sessão quase vazia que peguei... Me senti até vip! #semcostume 😛



A minha meta de leitura pra este ano foi de 20 livros e, felizmente, consegui alcançá-la! Queria ter lido mais, porém, tive TCC pra fazer, milhares de provas, último período na faculdade... 🙁

Dos livro que li e inseri na listinha de preferidos, estão: o último lançamento da Isabela Freitas, “Não se enrola, não”, pois dessa vez ela tirou os vícios de linguagens e deu mais maturidade à personagem 👏👏; “360 dias de sucesso” é uma verdadeira biografia das bandas que fizeram sucesso rapidamente, mas logo sumiram. Thalita Rebouças criou uma história bem dramática, mas na medida certa!; quanto à “Simon vs. a agenda homo sapiens”, posso classificar como a leitura mais fofinha e leve deste ano, inclusive tem resenha dele aqui.💜💛

-----------


Não sei pra vocês, mas pra mim 2017 passou voando. Lembro como se fosse ontem eu iniciando o ano cheio de esperanças, criando planos e projetos pro futuro... Como era de se esperar, algumas coisas não vingaram, mas, né, 2018 tá aí cheio de gás pra gente correr atrás dos sonhos e objetivos. De verdade, desejo a todos força, amor e saúde pra entrarmos em um ciclo que começa já, já.


Feliz ano novo a todos, migs! 🎇🎆

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook