Wishlist literária

quarta-feira, dezembro 23, 2015

Uma das coisas que eu mais encontro prazer nessa vida com certeza é ler. Eu não sei exatamente com qual idade comecei a ler, tampouco qual foi o meu primeiro livro. O fato é que eu amo exercitar a mente através da leitura.

Pensando nisso, resolvi fazer minha última listinha de livros deste ano, que eu preciso comprar com urgência.
1 – Enfim, 30: Esse livro é mais um da Jana Rosa em parceria com a Camila Fremder. Anteriormente, as duas já haviam lançando outra obra juntas, e agora voltaram com tudo.

Eu simplesmente adoro a forma como elas escrevem e conduzem as rápidas histórias ao longo do livro. E não é preciso ter 30 anos para gostar das crônicas, viu?!

2- Para todos os garotos que eu já amei: Quando eu vi pela primeira vez a sinopse desse livro, eu pensei: "meu Deus, parece uma autobiografia minha!".

Infelizmente (ou felizmente, vai!), eu tenho o costume de sempre escrever cartinhas às pessoas que passaram pela minha vida. Algumas eu até posto aqui no blog... Eu super me identifiquei com a sinopse da história, porque parece demais com a minha vida... 

3 – Garota Online: Acho que esse livro é uma leitura obrigatória à todos os blogueiros. Sério. Vi várias resenhas sobre essa obra e todas elas conseguiram me conquistar...

O livro conta a história de uma garota que atualiza seu blog pensando que ninguém da sua vida offline acompanha seus dramas na internet.

4 – A real guide to really getting it together once and for all (really): Esse é o livro da Ashley Rickards, a Jenna de Awkward (já falei sobre o seriado aqui no blog). Nessa obra, ela revela um pouco sobre como conseguiu alguns papéis na tevê e lidou com a mudança de cidade, já que teve de sair da casa dos pais muito cedo para trabalhar em Los Angeles. 

Dentre outras coisas, a atriz escreveu sobre timidez, mudanças, trabalho, beleza... Meio que uma bíblia para quem acredita que a vida, por trás e na frente das câmeras, é perfeita.

Enfim, esses são os livros que eu preciso comprar com urgência. Vocês já leram ou conhecem algum?


Um beijo!

Você pode gostar também:

24 Comentários

  1. Muito obrigado, Adriel :D eu adoro estudar portanto acaba por não ser um sacrifício :D
    Não, não estou Direito "puro". Estou só a fazer umas cadeiras isoladas relacionadas com essa área! Noções Fundamentais de Direito é como que a Introdução ao Direito :D

    Ainda não li nenhum desses livros mas não me importava nadinha de ler o primeiro :D

    Adorei o blog e segui <3

    ResponderExcluir
  2. ai, vou fazer 30 no ano que vem, esse enfim 30 já entrou pra minha wish!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esses livros, mas me interessei pelo primeiro e pelo terceiro, parecem ótimos!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro mil vezes assistir a um bom filme e ver muitos programas de televisão onde vão apresentando músicas novas do que ler,ler não faz parte das minhas preferências,tanto que nem conheço os livros que falas aqui!! Boa sorte com a concretização de todos os teus desejos,boas e santas festas natalícias,fica bem!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. desses aí eu conhecia só o da jana rosa :D vi que altas blogueiras receberam o danado! de resto não conhecia nenhum, tô meio desatualizada das novidades hahaha
    beeeijo :**

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia o "para todos garotos" e "garota online". O primeiro é um dos livros que eu mais gostei em 2015. Muito engraçado e fofo.
    Não conhecia os outros dois. Vou procurar o "Enfim, 30" pq os meus estão quase batendo na porta (mentira, ainda falta tempo)
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu 'tou lendo o "Garota online" pelo computador mesmo e adorando...

      Excluir
  7. Esse livro da Zoe foi o super polêmico que aparentemente não foi escrito por ela e sim por um "escritor fantasma"?
    Vendo essa wishlist da pra ver que alguém está in love... Eu fujo de livros desse tipo porque sou uma pessoa sensível e me desiludo fácil KKK
    Boas Festas e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não li nenhum desses livros, mas tenho muita curiosidade com o Garota Online por motivos óbvios, né!!!! Tomara que você consiga todos em breve e aí conta pr'a gente gente o que achou!
    Feliz natal!!

    ResponderExcluir
  9. Dos citados acima, somente "Para todos os garotos que já amei" conheço, tenho muita vontade de ler. E todos com capas lindas.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também queria o 1 e o 3, parecem bem legais *-* Gostei bastante da tua lista. Feliz Natal e tudo de bom pra ti!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço os livros, mas achei super interessantes todos eles. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
  12. Eu li Para Todos Garotos Que Já Amei agora em dezembro e confesso que o início da leitura não me agradou,até achei que a leitura não iria fluir, mas lá pela 100 foi acontecendo tanta coisa que quando a leitura acabou fiquei assim "oi? Mas já, e agora?", fiquei desesperada pela continuação que já até comprei na pré venda a continuação rs.
    Garota Oline confesso que esse é um livro que ainda não me despertou o desejo, e Enfim 30 me deixou curiosa.
    Espero que consiga ler os livros.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mal posso esperar para ler "Para todos os garotos que já amei". <3

      Excluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook