Wishlist literária

quarta-feira, dezembro 23, 2015

Uma das coisas que eu mais encontro prazer nessa vida com certeza é ler. Eu não sei exatamente com qual idade comecei a ler, tampouco qual foi o meu primeiro livro. O fato é que eu amo exercitar a mente através da leitura.

Pensando nisso, resolvi fazer minha última listinha de livros deste ano, que eu preciso comprar com urgência.
1 – Enfim, 30: Esse livro é mais um da Jana Rosa em parceria com a Camila Fremder. Anteriormente, as duas já haviam lançando outra obra juntas, e agora voltaram com tudo.
Eu simplesmente adoro a forma como elas escrevem e conduzem as rápidas histórias ao longo do livro. E não é preciso ter 30 anos para gostar das crônicas, viu?!
2- Para todos os garotos que eu já amei: Quando eu vi pela primeira vez a sinopse desse livro, eu pensei: “meu Deus, parece uma autobiografia minha!”.
Infelizmente (ou felizmente, vai!), eu tenho o costume de sempre escrever cartinhas às pessoas que passaram pela minha vida. Algumas eu até posto aqui no blog… Eu super me identifiquei com a sinopse da história, porque parece demais com a minha vida… 
3 – Garota Online: Acho que esse livro é uma leitura obrigatória à todos os blogueiros. Sério. Vi várias resenhas sobre essa obra e todas elas conseguiram me conquistar…
O livro conta a história de uma garota que atualiza seu blog pensando que ninguém da sua vida offline acompanha seus dramas na internet.
4 – A real guide to really getting it together once and for all (really): Esse é o livro da Ashley Rickards, a Jenna de Awkward (já falei sobre o seriado aqui no blog). Nessa obra, ela revela um pouco sobre como conseguiu alguns papéis na tevê e lidou com a mudança de cidade, já que teve de sair da casa dos pais muito cedo para trabalhar em Los Angeles. 
Dentre outras coisas, a atriz escreveu sobre timidez, mudanças, trabalho, beleza… Meio que uma bíblia para quem acredita que a vida, por trás e na frente das câmeras, é perfeita.

Enfim, esses são os livros que eu preciso comprar com urgência. Vocês já leram ou conhecem algum?

Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook