What's my age again?

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Falar sobre idade nunca foi um problema para mim, no entanto, com o passar do tempo percebi que muita gente julga os outros através da idade e, consequentemente, sinto-me mal por ser “diferente” da maioria dos meus amigos.

Não me sinto mal ao ponto de entrar numa deprê. Me sinto mal, principalmente, por estar rodeado de pessoas mais velhas que acabam me cobrando atitudes que não condizem com a minha personalidade. Por exemplo: se eu não faço o que elas pedem, já saem por aí dizendo sou infantil e bla bla bla. Eu sei, é complicado!

Não é novidade alguma que eu tenho 20 anos, mas me comporto como se ainda fosse um adolescente. Isso começa pela maneira com que eu encaro a vida, os filmes que assisto e até mesmo as músicas que tocam no meu iTunes.

Não estou dizendo que sou respondão, aciono o foda-se sempre e vivo uma vida louca. Nada disso! A questão de eu agir como um adolescente está na maneira como decidi enxergar as coisas, ainda lá no ano de 2000 na época do primário, quando estava atrás da minha escola fazendo planos para o futuro. Até hoje eu lembro das minhas promessas de aproveitar tudo intensamente, não deixar ninguém me por pra baixo e não viver sob rótulos. 


É claro que quando a situação é séria, eu me comporto de outra forma. O fato é que eu não levo tudo à sério, fazendo com a que vida não se torne chata ou monótona. Eu sempre tento ver o lado bom da coisa, sorrir sempre para a vida, mesmo diante das dificuldades. Talvez esse seja o motivo de muita gente me chamar de crianção…

Sinceramente, não pretendo mudar agora e nem perder essa minha inocência… Sei que logo, logo (assim que terminar a faculdade) vou ter que assumir novos compromissos, que irão sugar todo esse tempo que eu tenho para aproveitar minha “jovelência” (mistura de juventude com adolescência). Então… É melhor eu continuar sendo crianção, dar gargalhadas mesmo da vida, porque vai que eu mude e me torne um desses adultos mal-humorados. Nunca se sabe! 

Se me permitirem, vou continuar sendo criança e bobão. Eu escolhi mostrar à todos esse meu lado na maior parte do tempo, então, foda-se os outros. 

What’s my age again??? 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook