Links de janeiro

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Janeiro está chegando ao fim e já nos mostrou que 2015 não será fácil, but… O post de hoje não será um balanço do mês, e sim indicações de alguns posts que li e que, COM CERTEZA, valem o seu click. 🙂

Aproveite o fim de semana e visite todos esses blogs!

– Tá pensando em sair do trampo ou dar um “up” na carreira? A Fernanda, do blog Confabulando, deu algumas dicas. Com certeza vai ajudar muita gente que tá quase pra dar umas porradas no chefe.

– Que tal ver nesse fim de semana um filme bem legal que envolve família, internet, comunicação e tals? A Danielle, do blog Meu Próximo Erro, indicou o filme “Men, women and Children”. Eu assisti e super indico!

– Outro filme que me chamou bastante a atenção foi o “A teoria de tudo”. A Wanessa, do blog Dia de Brilho, fez uma resenha sobre. Ah! Esse filme concorre ao Oscar.

– No dia 25 desse mês foi encerrada a exposição “Castelo Rá-Tim-Bum”, que estava aberta ao público desde julho de 2014. Se você, assim como  eu, ficou só na vontade ir, não deixe de ler esse post da Lívia, do blog Be Livs. Ela foi apenas DUAS VEZES e compartilhou “cá zenti” o que achou.

Bom fim de semana a todos! 🙂

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook