Diga "oi" para a minha nova tatuagem

quinta-feira, janeiro 27, 2022

Não sou o tipo de pessoa que faz tatuagem apenas por estética, porque achei tal desenho bonito e tals. Vou pelo lado dos significados, sabe? Prefiro grudar na minha pele algo que me recorde boas lembranças. 🥰

A minha primeira tattoo foi em homenagem ao amor, pois, bem, eu amo amar. Depois de muito tempo, resolvi fazer a segunda.

A nova tatuagem é em homenagem ao NVCD, o espaço que completará 11 anos ativo na blogosfera. Sem dúvida alguma, esse foi o projeto mais longo e duradouro na minha vida. 🥳

Tenho um carinho enorme ao parar tudo, sentar diante do computador e escrever sobre algo que acho que precisa ser compartilhado. Isso me alimenta de alguma forma, sabe?

Fases da vida

Foram inúmeras as fases que eu e o blog passamos juntos. Teve a saída do colegial, entrada na faculdade, primeiro emprego, milhares de desilusões amorosas, o momento em que criei a sigla do Não me Venha Com Desculpa (NVCD) e tantas outras conquistas, como agora: morando sozinho e construindo a minha independência.

Acho que essa tattoo é como um lembrete de que eu estou pronto para escrever a minha própria história, depois de tanto tempo escrevendo sobre os outros.

Você quer ver como foi feita a tattoo? Fiz um vídeo bem especial! Dá o play aí e se inscreva no canal! 😉

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook