Wishlist para 2019

sábado, janeiro 05, 2019

Eis que 2019 chegou, menina! Um novo ciclo tá começando e a gente tem mais de 300 dias pra correr atrás de mais objetos/metas/insira-aqui-qualquer-coisa-que-tu-queira-realizar. 

Início de ano me deixa muito empolgado, sabe?! Começo o dia 1º de janeiro com uma paz de espírito tão grande, além de exercitar a gratidão por um novo recomeço ao lado da minha família e amigos. 😉

Na verdade, o primeiro post de 2019 vai ser pra compartilhar com vocês o que irei batalhar pra conseguir neste ano. Algumas coisas são super acessíveis, já outras vou ter de juntar muita grana pra isso! #oremos

Celular novo:
Tô usando um iPhone 6S e tô muito feliz com ele, o que me incomoda (às vezes!) é o tamanho dele. Tenho uma mão imensa, então usar o celular me incomoda um pouco, principalmente pelo teclado. Quero muito trocar o aparelho por um 7 Plus!

Escrivaninha:
Confesso que não me empolgo muito pra escrever em casa pela falta de uma mesinha pra colocar o laptop. Simplesmente ODEIO escrever na cama. Sei lá… É desconfortável não ter uma mesinha! Esse ano quero redecorar o meu quarto e colocar uma escrivaninha + cadeira bem maravilhosas!

Carro
Chega de ser pedestre ou andar pedindo carona, né?! Ainda não decidi o modelo que pretendo comprar, porque qualquer coisa que eu caiba dentro me serve. O meu gosto pra veículo é meio caro, logo tô aceitando tudo o que universo me entregar, não me importando se é novo ou não. Só quero parar de pegar carona ou andar à pé. 🙁

Closet
Construir um closet do zero tá fora de cogitação. Não temos espaço em casa, tampouco grana. O que quero mesmo é só um guarda roupa que tenha a estrutura de um closet.

Tinta para parede
Quero redecorar o meu quarto e pra isso vou precisar de tinta pra mudar aquelas paredes, réa. É barato? É! Tô aceitando doação? Sempre! 😛

Passagens pra SP
Esse ano quero viajar muito (ou pelo menos fazer uma grande viagem!). Espero que eu consiga ir à SP dar um abraço nas poucas pessoas que conheço, além de aproveitar vários rolês por lá.

Vasos para plantas
Dizem que quando a gente chega numa determinada fase da vida os nossos gostos passam a ser de velhos. Acho que por aqui essa fase já chegou! Durmo cedo, acordo cedo, gosto de calmaria, sossego… E agora tô viciado em plantas!!! Coloquei até um cacto na minha mesa de trabalho. Quero muito criar várias prantinhas lá em casa, e pra isso vou precisar de vasos, claro. ❤

Apple Watch / Smart Watch
É oficial! Tô viciado em relógios! Comprei um smart watch e não me arrependo, apesar do valor ser salgado. Sabe o que é praticidade e algo elegante? Então! 😉 Quero comprar um Apple Watch pra sincronizar com o meu celular. Vai ser muito maravilhoso! Se eu não conseguir grana pra comprar um, pelo menos quero um outro Smart Watch.

Tênis da Adidas
A Adidas se tornou a minha marca preferida depois que entrei na vida fit. Muitos compram pra ostentar, já eu é por amar a qualidade. Os tênis são muito confortáveis (e estilosos, claro!). Quero comprar mais alguns pares, além de investir em brusinhas e camisetas pra me sentir garoto propaganda da marca. #meusonho


Enfim… Estes são os meus desejos pra esse ano, além de outras coisitas que fazem parte da lista de 101 coisas em 1001 dias.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook