Wishlist de aniversário

sexta-feira, agosto 10, 2018

Meu aniversário será no final de agosto (31/08) e eu nem estou muito animado pra comemorar com muita gente. Na verdade, estou pensando em ir à balada e dançar loucamente. Sozinho. Nunca fiz algo do tipo, então, taí uma oportunidade bacana pra celebrar a chegada dos 24 anos. 

Não tô me achando velho (ainda). Parece que chegou aquela fase em que não estou mais preocupado com idade, e sim em quitar as contas, fazer novas dívidas e ir riscando da lista os meus desejos – que são muitos e caros, por sinal. 😉

Num rápido retrospecto de 2017 pra cá, muita água jorrou e muitas conquistas alcancei. Troquei de celular (finalmente voltei a usar iOS), comprei um novo computador e não terminei (ainda) a faculdade. Estou animado pro próximo ciclo, pois sei que até lá já terei concluído a faculdade e adquirido um novo transporte. #oremos

Ano passado não fiz wishlist, mas dessa vez escolhi algumas coisinhas. Umas são acessíveis e outras são um pouco utópicas. Vamos lá?!

01 – Livro “Um milhão de finais felizes”, de Vitor Martins

Simplesmente amei o livro de estreia do Vitor, logo não poderia deixar de querer o segundo livro dele. A escrita é muito incrível e adoro a forma como ele cria os personagens.  😍

 02: Fones de ouvido JBL

O meu fone original do iPhone tá quase batendo as botas e eu quero muito qualquer coisa da JBL: serve caixinha, fone de ouvido (sem ou com fio).

03: Arara de roupas

Vim uma menina no Instagram montando a arara de roupas delas e decidi que PRECISO com urgência de uma. Vai “enfeitar” o meu quarto e me proporcionar rapidez ao escolher os looks do dia.

04: Balança de precisão

Pois é! Vou vender drogas! Hahahaha. Zoeira. 😛 Meu consultor fitness me passou uma dieta babado e eu preciso da balança pra não extrapolar durante as refeições.

05: Cases pro celular

Migos, eu uso um iPhone 6S e aceito qualquer case de silicone colorida. #ficaadica

06: TV de 32 polegadas

Pode ser qualquer marca, mas eu ainda terei uma tv enfiada na parede do meu quarto. Anota aí!

07: Copinho do Starbucks

Aqui na cidade não tem Starbucks, Giraffas, McDonald’s e tals. Meu sonho é ter um copinho de recordação. Vai ser o jeito comprar uma imitação pra deixar na mesa do trabalho e ostentar horrores.

08: Ticket de viagens

Não precisa nem ser viagem em avião, pode ser busão mesmo. Tô aceitando tudo!

09: Cachorrinho

Quero adotar um cachorrinho, mas ainda não decidi a raça. Talvez seja mais um pinscher! 💚

E esses são alguns dos meus desejos. Tenho certeza de que não vou ganhar nada, mas taí algumas coisas que eu lutarei MUITO pra conseguir. 😉 

 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook