Wishlist de aniversário

sexta-feira, agosto 10, 2018

Meu aniversário será no final de agosto (31/08) e eu nem estou muito animado pra comemorar com muita gente. Na verdade, estou pensando em ir à balada e dançar loucamente. Sozinho. Nunca fiz algo do tipo, então, taí uma oportunidade bacana pra celebrar a chegada dos 24 anos. 

Não tô me achando velho (ainda). Parece que chegou aquela fase em que não estou mais preocupado com idade, e sim em quitar as contas, fazer novas dívidas e ir riscando da lista os meus desejos – que são muitos e caros, por sinal. 😉

Num rápido retrospecto de 2017 pra cá, muita água jorrou e muitas conquistas alcancei. Troquei de celular (finalmente voltei a usar iOS), comprei um novo computador e não terminei (ainda) a faculdade. Estou animado pro próximo ciclo, pois sei que até lá já terei concluído a faculdade e adquirido um novo transporte. #oremos

Ano passado não fiz wishlist, mas dessa vez escolhi algumas coisinhas. Umas são acessíveis e outras são um pouco utópicas. Vamos lá?!



01 – Livro “Um milhão de finais felizes”, de Vitor Martins

Simplesmente amei o livro de estreia do Vitor, logo não poderia deixar de querer o segundo livro dele. A escrita é muito incrível e adoro a forma como ele cria os personagens.  😍

 02: Fones de ouvido JBL

O meu fone original do iPhone tá quase batendo as botas e eu quero muito qualquer coisa da JBL: serve caixinha, fone de ouvido (sem ou com fio).

03: Arara de roupas

Vim uma menina no Instagram montando a arara de roupas delas e decidi que PRECISO com urgência de uma. Vai “enfeitar” o meu quarto e me proporcionar rapidez ao escolher os looks do dia.

04: Balança de precisão

Pois é! Vou vender drogas! Hahahaha. Zoeira. :P Meu consultor fitness me passou uma dieta babado e eu preciso da balança pra não extrapolar durante as refeições.

05: Cases pro celular

Migos, eu uso um iPhone 6S e aceito qualquer case de silicone colorida. #ficaadica



06: TV de 32 polegadas

Pode ser qualquer marca, mas eu ainda terei uma tv enfiada na parede do meu quarto. Anota aí!

07: Copinho do Starbucks

Aqui na cidade não tem Starbucks, Giraffas, McDonald's e tals. Meu sonho é ter um copinho de recordação. Vai ser o jeito comprar uma imitação pra deixar na mesa do trabalho e ostentar horrores.

08: Ticket de viagens

Não precisa nem ser viagem em avião, pode ser busão mesmo. Tô aceitando tudo!

09: Cachorrinho

Quero adotar um cachorrinho, mas ainda não decidi a raça. Talvez seja mais um pinscher! 💚

E esses são alguns dos meus desejos. Tenho certeza de que não vou ganhar nada, mas taí algumas coisas que eu lutarei MUITO pra conseguir. ;) 

 

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Oie! Hahaha... Estamos no mesmo ritmo (como sempre)... Também fiz uma lista mental de coisas que quero comprar ou ganhar, mas os meus itens são quase todos itens para a casa. Acho que estou naquele idade de ser muito "dona de casa". Mas enfim, contandos os dias para as festas do final de agosto — a minha e a sua. Uhuuuuu! Beijos <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook