Várias opções e uma só resposta

sábado, agosto 25, 2018

E se nós deixássemos de lado qualquer sentimento ruim?

E se a gente ignorasse as quedas diárias que a vida nos dá?

E se eu não mais chorasse sempre quando você vai embora?

E se eu e você formássemos dois corpos em um?

E se a saudade não doesse?

E se eu suportasse qualquer dor só pra te ver feliz?

E se você começasse a amar meus defeitos?

E se eu dançasse a valsa da felicidade ao seu lado?

E se eu não me importasse mais com os seus erros?

E se eu te chamasse de linda?

E se eu não mais lamentasse a sua ausência?

E se você me perdoasse por ser tão ingênuo?

E se você voltasse para mim?

E se você estivesse ao meu lado…

 

Com certeza o mundo teria cor,

A brisa voltaria a ser linda

E o único brilho que eu voltaria a enxergar seria o do teu olhar.

Na dor, na alegria, na saudade, perto, longe…

Não importa como,

Tampouco o porquê, para sempre eu irei te amar.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook