Perdão, eu não quero me apegar!

segunda-feira, julho 16, 2018

Tu apareceu do nada. Do nada mesmo. Eu nem estava esperando por uma nova pessoa na minha vida. Uma solicitação de amizade e um “oi, tudo bem?” foi o bastante pra me despertar o interesse em saber o que se passava na tua mente e o porquê do interesse em querer me conhecer.

O meu ascendente é em escorpião, que coincidentemente é o teu signo... Isso significa alguma coisa? Sinceramente, não sei a resposta! :(

A verdade é que não estou preparado pra me apegar a alguém. Não agora. Sinto que preciso amadurecer em alguns pontos, aceitar as condições atuais do meu corpo e criar coragem pra ter e assumir um relacionamento. O meu primeiro, aliás.

Pelo pouco que conheço de ti, creio que tu seja uma pessoa maravilhosa, além de humilde. Mas não quero ser um peso ou um empecilho no seu caminho. Passei rapidamente pela sua vida e, cara, finja que eu nem existi!



Vá trás de outro. Que te complete, te dê a atenção que tu merece... Procure alguém que esteja disposto a te fazer feliz! Infelizmente, não sou essa pessoa. Meus medos e traumas não permitem incluir alguém junto a mim. No futuro isso pode ser possível, mas agora é melhor eu ficar sozinho, colhendo as consequências da timidez e renúncias.

Tudo foi muito rápido pra dizer que eu te amei. Seria até loucura um sentimento surgir tão rapidamente. Porém, confesso que me sinto muito bem com cada “bom dia” que recebo. Isso significa muito pra mim.

Não sou acostumado a receber “carinhos” pela internet, então, muito obrigado pelo tempo em que “desperdiçou” tentando tirar daqui algum sentimento recíproco. Você é incrível e merece uma pessoa melhor! 😘

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook