De cara nova!!!

terça-feira, julho 31, 2018

Após dois anos com o mesmo layout, cá estou eu liberando uma nova versão pro #NVCD. Essa mudança foi necessária pra me trazer um pouco mais de motivação pra continuar escrevendo no blog. Aliás, estou com tantas ideias! Mal posso esperar pra compartilhar as novidades que venho pensando, anotando e correndo atrás pra realizar! ;)

O último tema que usei foi bem colorido, é verdade. Naquela época eu queria algo semelhante a uma “explosão de cores”. Porém, busquei fazer algo totalmente diferente, apostando na simplicidade e algo mais discreto, ou como alguns preferem chamar, clean.

Sinceramente, estou muito feliz com o novo layout. Ele ficou exatamente do jeito que eu queria! Dessa vez, resolvi colocar a mão na massa e fazer tudo sozinho. Deu muito trabalho. Muito mesmo. Mas o o resultado ficou incrível! Eu jurava que iria deixar tudo de lado e, novamente, pagar alguém pra fazer. Ledo engano. 🙌

Quando eu ficava com raiva ao não saber configurar um código ou plugin, parava o que estava fazendo, respirava e ia fazer outra coisa; "magicamente” a paciência voltava e eu encontrava a solução pros bug. Então, creio que Deus me ajudou super a encontrar equilíbrio! #oremos 🙏

Além disso, enquanto trabalhava no novo layout, estava lendo o livro “Garra - o Poder da Paixão e da Perseverança”, da psicóloga Angela Duckworth. Em resumo, ela aborda a questão de que não basta apenas termos talento pra algo, mas persistirmos até conseguir. E quando não temos talento, também podemos obter bons resultados se nos esforçarmos bastante. Nem tudo baseia-se em talento, mas no quanto você se doa pra conseguir o que tanto deseja.

Enfim... O blog está de volta, de cara nova e com muita novidade. A primeira é que participarei do #BEDA (Blog Every Day in August).  Ou seja, até o dia do meu aniversário (31/08) teremos posts todos os dias. Yay! 😍

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Oie Adriel!
    Uau! Que mudança, hein? Eu estava curiosa para ver o novo layout, mas você me surpreendeu com tanta simplicidade... Mas eu adorei. Eu também dei um cortada nas minhas explosões de cores anteriores e resolvi apostar em algo mais reto e quadradinho (apesar de que ainda estou usando cores, para quebrar o tédio um pouco, hahaha)... Outra coisa, parabéns pela garra de ter layoutado e codado o próprio tema — eu sei que envolve muito estresse. Inclusive, preciso me inspirar em você e terminar de ajustar os bugs do meu tema, que faz um ano que está no ar e ainda não está pronto. Hahaha! Mas faz parte, né? Cogitei fazer o BEDA, mas acho que ainda não consigo dedicar tantas horas pro blog... Tem sido difícil para mim, de forma geral, mas estou me esforçando bastante para pelo menos tentar voltar a escrever com frequência, porque até isso não estou conseguindo mais... Mas vou tentar voltar mais vezes no próximo mês para ler suas histórias... By the way, estou louca para começar a ler "Eleanor & Park", está na lista dos próximos livros do ano... <3 <3 <3
    Beijos

    Ps.: Agora que estou conseguindo me organizar um pouquinho mais com tempo, vou terminar de escrever sua carta e colocar no correio, finalmente! Ou devo começar uma nova, já que faz milênios que escrevi e está tudo desatualizado! Hahaha! Devo mandar ainda em agosto, ok? Beijos [2]

    ResponderExcluir
  2. […] vez, resolvi participar do BEDA (Blog Every Day August/April) e postar diariamente aqui até 31/08. Troquei o layout pra me sentir mais à vontade e tals. Por enquanto tem dado tudo certo e não tô pirando pra produzir os posts. Tá sendo bem legal […]

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook