Olar, dezembro!

sexta-feira, dezembro 01, 2017

http://naomevenhacomdesculpas.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Adriel-Chrsitian-Via-Lago-Aragua%C3%ADna-Tocantins.jpgEnquanto eu escrevo este post, milhões de pensamentos e preocupações se passam na minha mente. Ser uma pessoa elétrica tem lá as suas vantagens, mas desacelerar é preciso. E como fazer isso diante da correria da vida? Fugir pras colinas? Fica o questionamento! :D

Hoje é o aniversário da minha mãe. A veinha tá chegando aos 40 anos... Nhoin! 😍🎂 Hoje também tenho uma prova da faculdade; uma matéria chata que eu nem sei o motivo de estar na grade... talvez, porque a faculdade tem que ganhar dinheiro enchendo os períodos de besteirol. #verdades

Amanhã tenho que acompanhar a apresentação de dois Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de amigas que fizeram parte de toda a minha vida acadêmica (e fora dela também!). Estou feliz, empolgado, preocupado e MUITO ansioso. Talvez até mais do que elas. :(

Agora tô ouvindo Rouge! 💕 Graças a Deus as meninas conseguiram jogar as músicas no Spotify e, aparentemente, estão voltando com tudo. Torço muito pelo recomeço e sucesso. Elas merecem.

Ahh, também tô um pouquinho na bad. Um ex-crush, lá de 2014 ainda, retornou à cidade pra ficar por um tempo... De todos os caras que já passaram pela a minha a vida, ele foi o que mais significou algo. Queria MUITO reencontrá-lo, mas creio que não irá rolar! E é melhor assim mesmo. O reencontro só me faria mal, porque ele nunca gostou de mim, e eu... Eu ainda o amo! 💔

Enfim... Dezembro promete ser um mês agitado. Na minha vida e no blog. Todos os dias teremos posts por aqui. Creio que a maioria será bem pessoal, na espécie de “querido diário”. É rápido pra escrever e mais transparente. :D

http://naomevenhacomdesculpas.com.br/wp-content/uploads/2017/12/04.jpg

Sim, tô fazendo parte do #Blogmas 2k17, projetinho onde temos que postar todos os dias, de 1 a 24 de dezembro. A ~maravilhosa~ da Luly é quem organizou com outros blogueiros. <3

Você pode gostar também:

17 Comentários

  1. Aiiiii eu amei esse estilo de post, me senti tão próxima de ti, mesmo sendo a primeira vez que entro aqui. Boa sorte no Blogmas e acho que vou aparecer aqui mais vezes

    ResponderExcluir
  2. Esses posts cheios de aleatoriedades me encantam hehe. Espero que a faculdade termine bem (e que a prova tenha sido um sucesso haha), e que dezembro seja um mês incrível e de ótimo descanso pra você. É ótimo desacelerar e tirar um tempo de tudo um pouquinho. Boa sorte com o Blogmas! :)

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, faz tanto tempo que não leio um post no estilo "querido diário..." haha.
    Parabéns pra sua mãe! E boa sorte pra você e suas amigas nesse fim de semestre! TCC e afins são bem estressantes mesmo, e deixam a gente muito ansioso!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível a arte de publicar todos os dias no blog. Isso mostra o quanto estamos apaixonado pelo nosso blog e o quanto nos importamos com eles. Também estou publicando todos os dias, mas será todos os dias mesmo ate o dia 1 de Janeiro, e está sendo uma experiência maravilhosa. Boa sorteeee!

    www,blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse estilo de post me lembrou de como as coisas eram a um tempo atrás. Me senti próxima, hahaha <3
    Espero que tanto a sua prova , quanto o TCC das suas amigas tenham sido maravilhosos.
    Estou te mandando energias positivas , e espero que fique tudo bem. O amor é uma coisa perigosa, né? Incrível como mexe tanto com a gente. Isso é bom e ruim.

    Boa sorte no Blogmas, e fique bem <3

    ResponderExcluir
  6. Menino que blog mais fofo esse seu. Só de entrar aqui a gente já sente uma vibe alto astral. Que seu mês seja agitado de maneira positiva e que o Blogmas traga para ti várias surpresas boas. Quando ao boy que não te valorizou deixa para lá que logo a vida te surpreende qual algo melhor.

    ResponderExcluir
  7. 01) Se você não se candidatasse a participar eu ia te arrastar de qualquer jeito!
    02) Vai ser muito gostoso ler sobre sua vida todos os dias esse mês! Aaaaaaah, vontade de dar um abraço nocê, pessoinha! Que bem que o Blogmas vem pra manter a gente informadinho um sobre o outro o tempo todo nesses 24 dias.
    03) Parabéns pra sua mamy! E boa sorte pra suas amigas na banca, socorro, taí uma coisa que não sinto saudades.
    04) Nem acredito que Rouge voltou! Tô muito feliz e ao mesmo tempo cheia de lágrimas por não ter grana para assistí-las aqui em BH...

    E sobre o ex-crush-ainda-crush... Melhor ficar longe mesmo, né? Não vai te fazer bem, não!
    Fica bem, lindo!

    ResponderExcluir
  8. Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando essa série de posts, e nãããão creeeeeeeeeeeeeeeeio Rouge de volta? É sério isso produção? A-D-O-R-OOOOOOOOOOOOOO Haha
    Que dê tudo certo, e estou aqui ligadinha no blog, bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriel!

    Nossa, muita coisa, né?

    Primeiro gostaria de dizer que a tua mãe é MUITO novinha! Caramba! Deve ser um mulherão.

    E de matérias chatas as faculdades estão cheias, né? Esse período puxei 10 matérias e já não aguento mais! Se arrependimento matasse...

    Espero que tudo dê certo na apresentação do TCC das suas amigas. O meu ainda tá longe, mas só de pensar fico enjoada e nervosa.

    Fiquei sabendo que o Rouge voltou e me senti com uns 11 anos novamente, muito bom!

    Quanto ao ex-crush: às vezes é bom reencontrar alguém do passado e perceber que hoje essa pessoa não se encaixa mais na nossa vida. Uma coisa que aprendi esse ano é que nada volta a ser como antes... Pode ser melhor ou pior, mas nunca igual. Às vezes continuamos apaixonados por alguém que já nem existe mais.

    Também estou participando do blogmas e amando a experiência até aqui.

    Boa sorte e espero que consigamos!

    Ps,: Desculpa o textão! É que adoro esse estilo de post! Kkkk.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  10. deu tudo certo na prova. quanto ao mês de dezembro, to torcendo pra que ele seja ok. :)

    ResponderExcluir
  11. obrigado, Paola! deu tudo certo no TCC das miga! ;)

    ResponderExcluir
  12. aeeee! que coisa linda! espero que a gente cumpra todas essas metas até lá! ;)

    ResponderExcluir
  13. awwn, que linda! deu tudo certo por aqui! vlw! <3

    ResponderExcluir
  14. com certeza a vida me trará coisa melhor. obrigado pelo carinho! <3

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHHH! sério que Rouge vai praí? taí uma vantagem de morar em cidade grande. aqui nem corre o risco delas aparecerem. :(

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook