Olar, dezembro!

sexta-feira, dezembro 01, 2017

http://naomevenhacomdesculpas.com.br/wp-content/uploads/2017/12/Adriel-Chrsitian-Via-Lago-Aragua%C3%ADna-Tocantins.jpgEnquanto eu escrevo este post, milhões de pensamentos e preocupações se passam na minha mente. Ser uma pessoa elétrica tem lá as suas vantagens, mas desacelerar é preciso. E como fazer isso diante da correria da vida? Fugir pras colinas? Fica o questionamento! 😀

Hoje é o aniversário da minha mãe. A veinha tá chegando aos 40 anos… Nhoin! 😍🎂 Hoje também tenho uma prova da faculdade; uma matéria chata que eu nem sei o motivo de estar na grade… talvez, porque a faculdade tem que ganhar dinheiro enchendo os períodos de besteirol. #verdades

Amanhã tenho que acompanhar a apresentação de dois Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de amigas que fizeram parte de toda a minha vida acadêmica (e fora dela também!). Estou feliz, empolgado, preocupado e MUITO ansioso. Talvez até mais do que elas. 🙁

Agora tô ouvindo Rouge! 💕 Graças a Deus as meninas conseguiram jogar as músicas no Spotify e, aparentemente, estão voltando com tudo. Torço muito pelo recomeço e sucesso. Elas merecem.

Ahh, também tô um pouquinho na bad. Um ex-crush, lá de 2014 ainda, retornou à cidade pra ficar por um tempo… De todos os caras que já passaram pela a minha a vida, ele foi o que mais significou algo. Queria MUITO reencontrá-lo, mas creio que não irá rolar! E é melhor assim mesmo. O reencontro só me faria mal, porque ele nunca gostou de mim, e eu… Eu ainda o amo! 💔

Enfim… Dezembro promete ser um mês agitado. Na minha vida e no blog. Todos os dias teremos posts por aqui. Creio que a maioria será bem pessoal, na espécie de “querido diário”. É rápido pra escrever e mais transparente. 😀

http://naomevenhacomdesculpas.com.br/wp-content/uploads/2017/12/04.jpg

Sim, tô fazendo parte do #Blogmas 2k17, projetinho onde temos que postar todos os dias, de 1 a 24 de dezembro. A ~maravilhosa~ da Luly é quem organizou com outros blogueiros. <3

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook