Desafio: 11 metas pra realizar em 30 dias

quarta-feira, novembro 01, 2017

Yay! Finalmente o ano tá (quase) acabando! Quando estávamos em agosto, jurava que o tempo travaria por ali mesmo… 😀 Brincadeiras à parte, resolvi que o meu novembro será agitado, alegre e tals. Por isso, resolvi fazer uma listinha com 11 coisas que quero (e vou!) realizar no 11º mês de 2017. 😉

Quem me conhece já deve saber que sou #alokadaslistinhas… Virginiana das piores, migs! Se deixar, faço listas com desejos bem absurdos, tipo: entrar no BBB, conhecer a Gaga, DESENCALHAR (missão quase impossível!!!), ficar ryca, etc.

‘Vamo’ partir pra lista? Okay! 😛1) Emagrecer 4 kgs:
Independente da quantidade de kgs que irei perder, quero só continuar focado na reeducação alimentar que tá funcionando SUPER. 💪

2) Não faltar nenhum dia na faculdade:
Posso até faltar alguns dias durante a semana e repô-los à tarde, indo estudar na biblioteca. #oremos 📒

3) Ajudar mais nas tarefas domésticas:
Quero mandar a preguiça pra PQP e ajudar mais minha mamys em casa. 🙏

4) Fazer sessão de fotos caseira:
Agora que tô emagrecendo, tô me curtindo mais. Na verdade, a autoestima tá melhorando! Quero muitas fotos e closes!

5) Ler 3 livros:
Seria loucura querer ler todos os que ‘tão à espera, portanto, pretendo finalizar a leitura dos últimos 3 livros que comprei.

6) Colocar as séries em dia:
Depois que descobri o app “TV Show” tô doido pra colocar as séries em dias. Em nome de Jesus terminarei a 1º temporada de “This is Us”… 💗

7) Gravar vídeos:
Youtube dá dinheiro e eu quero ficar ryca, logo, gravar vídeos é o caminho. #aloka Pelo menos um vídeo por semana eu quero produzir. Sei que sou capaz e tenho criatividade pra isso! 🎥

8) Voltar a dormir antes de meia-noite:
Dormir cedo faz bem e aumenta a minha disposição ao madrugar no outro dia pra fazer aeróbico em jejum. Recomendo a todos. 😴

9) Visitar a casa dos idosos da minha cidade
Amo conversar com idosos! Eles me transmitem uma paz tão grande… Em novembro, quero reunir alguns migos pra fazer uma visitar ao velhinhos e levar mais alegria a todos. 😍

10) Ir à missa todos os domingos
Me afastei da igreja e nem sei o motivo. Sinto que tá na hora de eu voltar àquela “rotina-nortuna” que me fazia tão bem.

11) Evitar opiniões polêmicas
Ando discutindo muito com os meus amigos sobre assuntos polêmicos. Se eu continuar com esse mimimi, vou acabar é sem amizades. Melhor guardar algumas opiniões só pra mim mesmo. 💬

Enfim, essas são algumas metas pra novembro. Se eu conseguirei? Tomara que sim! Se tu tiver algum desejo pra este mês, conte aí nos comentários e vamos trocar figurinhas.  😘

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook