Caso perdido no amor?

segunda-feira, novembro 06, 2017

Me apaixono tão fácil que às vezes tenho vergonha de mim mesmo. Parei até de contar aos amigos sobre as novas paixões, porque é capaz de toda semana ser alguém diferente. O lado bom da coisa é que o sentimento é verdadeiro. O crush poder ser um filho da puta comigo, e mesmo assim gostarei dele pra caramba, chegando a ter crise de choro por não estar por perto. 😭

Uma conversa no WhatsApp, um troca de olhar na faculdade, um cumprimento na academia e até mesmo um sonho são capazes de despertar sentimentos por outra pessoa. Se ela ficar mais algum tempinho me dando moral, mentalmente eu listo todo o enxoval de casamento. Brincadeira, claro. 😂

Nunca fui ao psicólogo (ou meu caso já é pra psiquiatra?) pra falar sobre essas minhas neuras com relacionamento. Tenho medo do resultado, mesmo sabendo que o laudo pode ser resumido em: carência. 💔

O meu relacionamento mais longo durou 3 FUCKING dias. Não tenho muitas (ou nenhuma!) experiência que valha à pena compartilhar. Todos os rolos resultaram em decepção, abandono ou algo nesse sentido. Ao meu lado há milhares de amigos com contatinhos, namoro de longa duração… Não é uma vida perfeita, mas eles têm alguém especial nos momentos bons e ruins. Amizade não é a mesma coisa... 😢

Não é inveja, longe disso. Eu só queria também ter alguém ao meu lado me dando um “bom dia!” especial, tendo segredos bobos, discussões saudáveis que fazem parte do relacionamento… Eu queria ter alguém pra mandar um torpedo no fim da noite com alguma declaração de amor, sabe? 💕

Por que pra mim relacionamento é difícil e aos outros tão fácil? Vejo gente por aí trocando de contatinho como se estivesse mudando a roupa do corpo. Por aqui, quando alguém aparece, dá vontade até de soltar fogos de artifício ou sair na rua com um carro de som anunciando a chegada da pessoa. Pode parecer desespero (e talvez seja!). 😂

Minhas amigas não entendem o motivo de ninguém me querer, pois dizem que sou uma pessoa maravilhosa. Eu concordo! 

Será se a minha timidez atrapalha? Se sim, nada que a intimidade não resolva! Será se é por que recuso sexo de primeira? Melhor a solidão do que ficar por ficar! Será se sou um caso perdido no amor? Devo realmente focar na faculdade, trampo e deixar o campo amoroso de lado? 💬


Uma luz me ajudaria bastante, porque no momento só consigo pensar no carinha do meu último sonho.  😂

Você pode gostar também:

25 Comentários

  1. Ou será que o amor não é um caso perdido? Não se apresse, é melhor assim, do que sofrer por brincarem com seu coração.

    Ele chega e quando chega será muito melhor do que imagina e relata

    ResponderExcluir
  2. Concordo com que a Danielle disse aqui em cima.
    O problema não está em vc. É sua personalidade e não tem que mudar absolutamente nada. Porém se achar necessário a ajuda de um profissional pode ser uma boa para compartilhar tudo que te faz mal.
    =D

    Fique bem

    ResponderExcluir
  3. Olha quando eu estava na adolescência eu também fiquei assim, pensava se tinha algo de errado comigo. Passaram alguns boys na minha vida e alguns foram aquela coisa relâmpago sabe ? Fiquei na maior bad tbm, acho que todo mundo passa por isso. Talvez a pior coisa é vc comparar os teus relacionamentos com os das outras pessoas. Nunca vai ser igual. Você me parece ser uma pessoa que se entrega por inteiro ou é 0 ou é 100 e eu sou exatamente assim. E as pessoas assim acabam se decepcionando mais. Hoje em dia eu agradeço por não ter dado certo com os boys do passado e por eu ter aprendido com tudo o que passou. Hoje tenho uma pessoa maravilhosa e sei dar valor a ele.
    Seja você mesmo sempre. Se não gosta de maiores envolvimentos logo no início então respeite sempre as suas vontades. No final, o importante é você está bem consigo mesmo. O seu amor está por aí, mas ele vai chegar ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sua escrita, você escreve de uma forma divertida, mesmo se tratando de um assunto meio bad.

    Vida amorosa é algo super complicado, né? Mas, não desiste, segue tentando porque quando menos esperar as coisas estarão dando certo, viu?

    ResponderExcluir
  5. sim, sim. tá nos meus planos procurar um psquiatra, pq vai que o trem se torne algo sério... :)

    ResponderExcluir
  6. awwwwn, que comment mais lindo! ganhei meu dia! <3

    eu acredito, sim, que meu mozão tá por aí curtindo a vida, aprendendo coisas pra me ensinar depois. hahahaha. é vdd o que vc disse: sou bem intenso. ou gosto ou não, e isso talvez afaste as pessoas. :(

    ResponderExcluir
  7. Eu ri numas partes, mas foi com respeito, tá? Hahha
    Mas olha, não sei se vc acredita nessas coisas de energia, ego e etc, mas esses dias eu vi um vídeo de uma mulher explicando que a gente tem que deixar de se preocupar tanto (se fixar tanto com uma coisa) "let It Go"... Ela falava que o nosso ego coloca umas "metas" e a gente fica desesperadamente querendo aquilo, e na vdd se a gente se desprender disso, a coisa vem naturalmente (deu pra entender? Heuheue). Claro, eu não te conheço direito, mas esse conselho de não ir com tanta sede ao pote serve pra qualquer área da vida!
    Além do mais, cada um tem o seu tempo, acho tudo muito relativo, não dá pra gente ficar se comparando com o coleguinha (pelo menos eu evito, pra não ficar bolada em uns aspectos da vida hahaha).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um amigo que é um pouco assim, sedento por namoro mas acredito que não ficar querendo alguém é o segredo, algum dia esse alguém aparece, sobre o pisocologo, seria bom, iria te ajudar muito nessa questão e em outras também.
    Ô Morena

    ResponderExcluir
  9. Uau Adriel! Você tem o famoso coração vagabundo! Hahahahaha Mas não se desespere, se o amor não bateu na sua porta Ainda aproveite! As coisas que acontecem em nossa vida não são atoa, temos que passar por certas experiências para depois ganharmos o prêmio! Deus reservou alguém especial para você, tomo mundo tem sua alma gêmea e ninguém tem azar no amor. Quem sabe se você deixar de procurar e começar a viver mais para você, sem pensar muito nos crushs, ele não aparece? Beijao

    ResponderExcluir
  10. Eu curto bastante teus relatos haha, é sempre bastante pessoal e sentimental ao mesmo tempo. Acho que é normal se apaixonar pela pessoa errada, depois se apaixonar de novo por outra pessoa errada e assim vai hehe, mas tenha certeza que a pessoa certa te aguarda (:

    ResponderExcluir
  11. Amo ler cada um dos teus relatos, tu tem uma forma única de escrever! Mas assim, calmaaa que o amor ainda vai aparecer pra ti! Eu sempre fui assim também, me apaixonava muito rápido... qualquer coisinha que alguém fazia, o jeito de me olhar.. já era motivo pra eu olhar diferente pra ela. E nunca dava certo com ninguém. Nunca! Eu ficava na bad sim, mas não deixava me abalar por isso. Bola pra frente! Aproveita tua fase sozinho, porque é muuuito bom! O meu namorado surgiu quando eu menos esperava, e é sempre assim. Tenta focar em ti, e não no resto. E não se compara com ninguém, porque cada um tem uma vida única e experiências diferentes. Pode ter certeza que tu não é o problema, a pessoa certa apenas não apareceu ainda =) Namorar é bom, mas curtir a própria companhia também. Aproveita <3

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
  12. Ai, adorei tua escrita, achei divertida e diferente, um relato sem ser cansativo, adorei! Vida amorosa é complicada, viu? E não acredite que namorar é mais fácil, porque te digo: não é, então vai firme que uma hora dá certo!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Acredito que relacionamentos é algo bem difícil e complicado de se levar adiante. Além de companheirismo é preciso compreensão, saber perdoar, dar razão ao outro. Namorar não é apenas ter alguém do lado, é ter alguém que te complete, que te defenda, que estenda a mão, que guarde seus segredos, que não te julgue, que mesmo conhecendo seus erros te entende e perdoe e acima de tudo continue te amando ainda mais. As vezes só não chegou o momento certo. As vezes temos muitas coisas para aprender antes de iniciar um relacionamento sério, muitas vezes pensamos que estamos prontos mas somos imaturos. Ótimo texto. Beijos, Érika :*

    ResponderExcluir
  14. as tuas dicas super são válidas, siá! realmente não ficar se comparando resolve muita coisa. e eu tenho mania de ficar comparando resultados x com y. é horrível. o foda é que mesmo consciente disso, nunca consigo resolver sozinho a parada. :(

    ResponderExcluir
  15. sim, sim. tenho cogitado muito ir ao psi pra me conhecer melhor e tals! :)

    ResponderExcluir
  16. vdd. to tentando deixar o lado amoroso de lado pra curtir mais a vida, pq né...

    ResponderExcluir
  17. awwwn, que linda! tu acertou em cheio: antes de gostar de alguém a gente tem que se curtir tbm... o meu problema deve estar exatamente nisso. :(

    ResponderExcluir
  18. eu sou MUITO imaturo. por isso, às vezes, acho legal não ter um pra não passar vergonha e tals. :D

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei se essa notícia vai te fazer bem ou mal, mas a verdade é que não é fácil pra ninguém. Todo mundo tem alguma dificuldade em algum aspecto do relacionamento afetivo - o meu é a ansiedade e uma certa... "Seletividade". O seu é a timidez. Te garanto que a pessoas dos vários contatinhos tem os dela. Você não é um caso perdido. É um saco não ver as coisas acontecendo, mas elas acontecem quando a gente menos espera. O problema é que a gente sempre espera, né?
    Mas oh... Vou te falar. Psicólogo ajuda DEMAIS, viu? Sério, achar minha psicóloga foi o melhor "match" da minha vida! É maravilhoso ter uma horinha semanal, ou mesmo quinzenal sei lá, pra colocar sua cabeça em ordem. Tenta!

    ResponderExcluir
  20. […] Do nada me surgiu uma vontade de me apaixonar, gostar de alguém e me jogar numa aventura amorosa. Em resumo: amar. Não sei o motivo, mas ando pensando muito nisso. E não… Por aqui não surgiu nenhum contatinho novo. Deve ser coisa do momento, fogo no rabo… Vai saber! 😛 […]

    ResponderExcluir
  21. […] devo começar este relato resumindo que: todos os meus relacionamentos foram uma droga. Nenhum deles tiveram finais felizes, tampouco lembranças que me despertem bons sentimentos. Nada […]

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook