Desafio: 11 metas pra realizar em 30 dias

quarta-feira, novembro 01, 2017

Yay! Finalmente o ano tá (quase) acabando! Quando estávamos em agosto, jurava que o tempo travaria por ali mesmo... :D Brincadeiras à parte, resolvi que o meu novembro será agitado, alegre e tals. Por isso, resolvi fazer uma listinha com 11 coisas que quero (e vou!) realizar no 11º mês de 2017. ;)

Quem me conhece já deve saber que sou #alokadaslistinhas... Virginiana das piores, migs! Se deixar, faço listas com desejos bem absurdos, tipo: entrar no BBB, conhecer a Gaga, DESENCALHAR (missão quase impossível!!!), ficar ryca, etc.

‘Vamo’ partir pra lista? Okay! :P1) Emagrecer 4 kgs:
Independente da quantidade de kgs que irei perder, quero só continuar focado na reeducação alimentar que tá funcionando SUPER. 💪

2) Não faltar nenhum dia na faculdade:
Posso até faltar alguns dias durante a semana e repô-los à tarde, indo estudar na biblioteca. #oremos 📒

3) Ajudar mais nas tarefas domésticas:
Quero mandar a preguiça pra PQP e ajudar mais minha mamys em casa. 🙏

4) Fazer sessão de fotos caseira:
Agora que tô emagrecendo, tô me curtindo mais. Na verdade, a autoestima tá melhorando! Quero muitas fotos e closes!

5) Ler 3 livros:
Seria loucura querer ler todos os que ‘tão à espera, portanto, pretendo finalizar a leitura dos últimos 3 livros que comprei.

6) Colocar as séries em dia:
Depois que descobri o app “TV Show” tô doido pra colocar as séries em dias. Em nome de Jesus terminarei a 1º temporada de “This is Us”... 💗

7) Gravar vídeos:
Youtube dá dinheiro e eu quero ficar ryca, logo, gravar vídeos é o caminho. #aloka Pelo menos um vídeo por semana eu quero produzir. Sei que sou capaz e tenho criatividade pra isso! 🎥

8) Voltar a dormir antes de meia-noite:
Dormir cedo faz bem e aumenta a minha disposição ao madrugar no outro dia pra fazer aeróbico em jejum. Recomendo a todos. 😴

9) Visitar a casa dos idosos da minha cidade
Amo conversar com idosos! Eles me transmitem uma paz tão grande... Em novembro, quero reunir alguns migos pra fazer uma visitar ao velhinhos e levar mais alegria a todos. 😍

10) Ir à missa todos os domingos
Me afastei da igreja e nem sei o motivo. Sinto que tá na hora de eu voltar àquela “rotina-nortuna” que me fazia tão bem.

11) Evitar opiniões polêmicas
Ando discutindo muito com os meus amigos sobre assuntos polêmicos. Se eu continuar com esse mimimi, vou acabar é sem amizades. Melhor guardar algumas opiniões só pra mim mesmo. 💬


Enfim, essas são algumas metas pra novembro. Se eu conseguirei? Tomara que sim! Se tu tiver algum desejo pra este mês, conte aí nos comentários e vamos trocar figurinhas.  😘

Você pode gostar também:

14 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Desejo que você consiga realizar todos os itens da lista :D
    Amei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de estabelecer metas pro mês. Espero de verdade que realize todas elas :)

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha tô precisando perder esses kgs também, engordei 13 :(
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oie Adriel, tudo bem?
    Nem me fala, esse ano passou voando mesmo! Enfim... Compartilho alguns itens da tua lista, como ler mais alguns livros e colocar em dia as séries que eu assisto. Outra coisa que também quero investir agora (mas acho que este item vai ficar para o ano que vem) é gravar alguns vídeos para o blog... Acho que seria legal! Sobre tentar dormir antes da meia-noite, eu meio que já desisti... Mesmo que eu vá para a cama às 22h, só pego no sono depois da meia-noite... Acho que estou precisando de exercícios físicos para me deixar (ainda) mais cansada! Então, paciência...
    Boa sorte com os teus objetivos do mês! Espero que alcance todos! :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa sua meta de visitar o lar de idosos... Baby, você é um serumaninho incrível mesmo, né? Merece conseguir cumprir todas elas por causa disso!
    Tô querendo ler mais também, esse ano num li quase nada... E gostei de ver que a reeducação alimentar e dedicação com a faculdade tão no topo da lista, gosto de dedicação com foco certo bem assim!

    Eu acho que como meta de dezembro você devia dar aloka e participar do blogmas comigo, postar diariamente entre os dias 1 e 24. VAMO?

    ResponderExcluir
  6. Eu to querendo demais gravar vídeos para o youtube desde o ano passado e ainda não consegui, SOS.
    Cara eu amei demais também o seu objetivo de querer visitar o lar dos idosos... Adorei demais e espero que você consiga atingir todas suas metas.
    E, please GOD, eu preciso por minhas séries em dia, SOS

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  7. Que desafio super legal, essas listinhas são super motivacionais não é mesmo? Minha meta desse mês também é emagrecer

    meowgicalgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHH! já quero assistir aos teus vídeos. vai ser incrível te ver em vídeo. perfeccionista como é, serão incríveis. <3

    ResponderExcluir
  9. vou participar do blogmas, sim, inclusive já comecei os posts! <3

    ResponderExcluir
  10. pois vamos pegar firme nos exercício, siá! <3

    ResponderExcluir
  11. NÃO FALA EM SÉRIE QUE EU PIRO. as minhas tão tudo atrasadas e eu já não sei o que fazer. :(

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook