Caso perdido no amor?

segunda-feira, novembro 06, 2017

Me apaixono tão fácil que às vezes tenho vergonha de mim mesmo. Parei até de contar aos amigos sobre as novas paixões, porque é capaz de toda semana ser alguém diferente. O lado bom da coisa é que o sentimento é verdadeiro. O crush poder ser um filho da puta comigo, e mesmo assim gostarei dele pra caramba, chegando a ter crise de choro por não estar por perto. 😭

Uma conversa no WhatsApp, um troca de olhar na faculdade, um cumprimento na academia e até mesmo um sonho são capazes de despertar sentimentos por outra pessoa. Se ela ficar mais algum tempinho me dando moral, mentalmente eu listo todo o enxoval de casamento. Brincadeira, claro. 😂

Nunca fui ao psicólogo (ou meu caso já é pra psiquiatra?) pra falar sobre essas minhas neuras com relacionamento. Tenho medo do resultado, mesmo sabendo que o laudo pode ser resumido em: carência. 💔

O meu relacionamento mais longo durou 3 FUCKING dias. Não tenho muitas (ou nenhuma!) experiência que valha à pena compartilhar. Todos os rolos resultaram em decepção, abandono ou algo nesse sentido. Ao meu lado há milhares de amigos com contatinhos, namoro de longa duração… Não é uma vida perfeita, mas eles têm alguém especial nos momentos bons e ruins. Amizade não é a mesma coisa… 😢

Não é inveja, longe disso. Eu só queria também ter alguém ao meu lado me dando um “bom dia!” especial, tendo segredos bobos, discussões saudáveis que fazem parte do relacionamento… Eu queria ter alguém pra mandar um torpedo no fim da noite com alguma declaração de amor, sabe? 💕

Por que pra mim relacionamento é difícil e aos outros tão fácil? Vejo gente por aí trocando de contatinho como se estivesse mudando a roupa do corpo. Por aqui, quando alguém aparece, dá vontade até de soltar fogos de artifício ou sair na rua com um carro de som anunciando a chegada da pessoa. Pode parecer desespero (e talvez seja!). 😂

Minhas amigas não entendem o motivo de ninguém me querer, pois dizem que sou uma pessoa maravilhosa. Eu concordo! 

Será se a minha timidez atrapalha? Se sim, nada que a intimidade não resolva! Será se é por que recuso sexo de primeira? Melhor a solidão do que ficar por ficar! Será se sou um caso perdido no amor? Devo realmente focar na faculdade, trampo e deixar o campo amoroso de lado? 💬

Uma luz me ajudaria bastante, porque no momento só consigo pensar no carinha do meu último sonho.  😂

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook