Existe amizade na blogosfera? + 4 blogs pra você salvar nos favoritos!

domingo, agosto 13, 2017

Agosto é um mês especial aos blogueiros, justamente porque comemoramos nesta época o Dia do Blog. Daí você já sabe, né? Há o BEDA (Blog Every Day August), milhares de postagens por mês e tals. Mas a pergunta é: há amizade na blogosfera? Os blogueiros são realmente amigos? 😉

Ao meu ver, há amizade entre nós, blogueiros, sim. Claro que tem pessoas que são falsas, pensam só em likes, comentários e whatever. Contudo, grande parte dos bloggers (principalmente os antigos!) são, sim, migos, camaradas. Quando surgem pepinos, lá estão eles prontos pra nós ouvir e dar conselhos. Diria, inclusive, que não há psicólogo melhor do que o povo da blogosfera! 😍

Infelizmente (ou felizmente?!), o mundo do blogs mudou. Muita gente saiu, outros se apaixonaram por esse mundo virtual… e cá estamos firmes e fortes, produzindo conteúdos pra nós mesmos e aos leitores interessados nos nossos posts. 🙏

Diante do fenômeno que se tornou o Youtube, alguns blogs foram abandonados e muitos bloggers migraram pra plataforma de vídeo. Com isso, ficou mais evidente que, sim, no blogosfera há amizade de verdade. Prova disso são os comentários sinceros, os grupos no Facebook ajudando quem ainda não manja dos paranauê e tals.

Quer mais uma prova de que os blogueiros são migos? Euzinho sempre vou atrás deles quando tô na merda. Às vezes, eles são melhores do que os meus bff’s. (Aliás, recentemente a Luly me ajudou tanto numa parada com um crush… Não sei o que teria acontecido se ela não tivesse aberto os meus olhos.)

Aqui vai  4 blogs de pessoas que conheci na internet, produzem conteúdo de qualidade e eu me sinto livre pra falar sobre qualquer coisa com elas. Somos mais do que migos, somos miguxos! 💛💙

💗 Confabulando

Fernanda N: No Brasil, ela vive no Sul. Na gringa, tá morando em Toronto.  Amo os e-mails bíblia que trocamos… <3

💗 Algumas Observações

Fernanda Rodrigues: Mora em Sampa e vive pedindo pra eu ir pra lá. Quem sabem um dia! (Ela escreve as melhores crônicas que já li!) <3

💗 Like Paradise

Thamiris Sgalbiero: Mora no RJ, faz vídeos incríveis pro Youtube, mas não deixa de produzir posts maravilhoso pro seu brógui. Ainda sonho em ir à uma balada com ela… <3

💗 Sweet Luly

Luly Lage: Mora em Beagá e é uma das pessoas mais fofas dessa internet. Dá vontade de colocar num potinho! <3

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook