Sobre maturidade, desejos e objetivos

segunda-feira, julho 24, 2017

Desde que me entendo por gente, sempre fui o mais diferentão da galera que conheço. Enquanto muitos pensavam em festas, eu ficava em casa estudando; quando todos estavam de namorinhos na escola, lá estava eu pirando por conta de um novo romance que chegou na biblioteca. Sempre foi assim. ✌

Porém, cheguei na faculdade (lá em 2013) e dei de cara com uma nova realidade. Todos tinham relacionamento sério (ou estavam à procura de um), haviam meninas grávidas, outras bem novinhas e já casadas. Enfim, um mundo novo cheio de mistérios pra eu desvendar.

Ao todo, 2 anos após a entrada na faculdade eu comecei a sentir necessidade de também ter um relacionamento. Acho que é coisa do relógio biológico de cada pessoa, né? Ou isso só existe em relação às mulheres x gravidez? 👅

Loucuras à parte, sinto que a cada dia estou me preparando pra um relacionamento. Mas não é qualquer coisa! Busco uma relação séria, com alguém sério e que queira construir algo sério. Acho que deu pra entender, né? S-É-R-I-O!

Não estou procurando ninguém babaca como todos os caras do passado. Quero agora alguém que me complete, tenha planos pro futuro e seja de boa com a vida. Chega de novinhos que mal sabem o que querem; chega de crushes que nada têm a ver comigo. Chega. Apenas chega.

Estou indo pra casa dos 23 e percebi que a cada ano a gente amadurece mais. No meu caso, o lado do amor está se desenvolvendo bem… Todo aquele romantismo que carrego dentro de mim está sendo bem administrado, usado de forma correta e com as pessoas que demonstram merecer.

Dizem por aí que a maturidade vem pra todos e eu concordo tanto com essa ideia! Pra alguns ela aparece mais cedo, tipo uma prima que ficou grávida na adolescência; já pra outros – tipo eu! – o universo vai nos deixando entender mais a vida, as pessoas, enfim, o mundo.

Não é ruim demorar um pouquinho pra amadurecer. Amadurecimento nada mais é do que conhecer o seu corpo, a sua vida… Tudo no seu tempo! Minha dica? Curta a sua vida, seja infantil ou adulto quando achar necessário e, o mais importante, seja feliz do seu jeito!  😘

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook