“Friends From College”: nova série nostálgica da Netflix

sexta-feira, julho 21, 2017



Ainda não terminei a faculdade, porém, desde já tenho medo de me desconectar dos amigos que fiz nela. Você sabe: em um relacionamento, ambas as partes devem estar em sintonia, não bastando apenas uma se importar.

Em “Friends From College”, nova série produzida pela Netflix, nos deparamos com um grupo de amigos que se conheceram há 20 anos, na Faculdade de Harvard. Alguns seguiram carreira jurídica, outros foram para a área literária e tem também o rico que vive bancado pela fortuna dos pais (consegue adivinhar quem é através da foto acima? Fica o desafio! 😛).

A série em si é bobinha, engraçada e traz flashbacks do passado de cada personagem; é através desse recurso que passamos a entender o porquê de muitos estarem traindo os(as) cônjuges. 😵



Mesmo na casa dos 40 anos, Ethan, Sam e sua trupe conseguem mostrar que idade é algo relativo: alguns perdem com o tempo a disposição pra viver altas aventuras, mas tem aqueles que aguentam sexo bruto, farra e coisas do mundo jovem. Ou seja: sim, na série veremos os migos fazendo coisas que nós, jovenzinhos, só sonhamos mesmo. :D

Você deve estar se perguntando se eles moram na mesma cidade desde sempre. Lhe respondo: após a faculdade, cada um seguiu sua vida indo pra outras cidades e até mesmo países diferentes, mas nunca esqueceram da importante amizade que começou em Harvard.

Se pudermos tirar uma lição de “Friends From College”, seria, basicamente, entender o quanto os amigos são importantes na nossa vida, tanto nos aspectos financeiros quanto psicológicos. Como já dizia alguém por aí, os amigos são a família que nos permitiram escolher.

Fica aí a dica do seriado, migas! :)


Resumo


Nome: “Friends From College” (Amigos da faculdade)

Lançamento: 14 de julho de 2017

Gênero: Comédia

Duração: 30 min cada um dos 8 episódios da primeira temporada

Disponível: Netflix ou downloads ilegais  ;)

Sinopse: Vinte anos depois da graduação, um grupo de amigos da faculdade se reconecta e descobre que o amor não ficou mais fácil com a idade.

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. Que demais se reunir com a galera da faculdade depois de anos...
    E realmente amigos são um tesouro né?
    Bacana tratar isso da idade, eu sou dessas que acho que idade não interfere em nada a curtição!!
    Boa dica de serie :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oooooi Adriel!

    Mas que saudade eu tava daqui! Dia desses tentei tr visitar, mas acho que digitei o endereço errado.
    Entao... eu nao tinha lido ainda sobre a série, embora vi o banner na plataforma da netflix. Acho que deve ter muitas doses de comédia e reflexão. Curto bastante!

    Beijo
    Www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  3. euzinho já quero reunir meus amigos do ensino médio. acho que só terá barraco, mas okay. :D

    ResponderExcluir
  4. Denise Crivelli Nascimento25 de julho de 2017 às 19:10

    Oi
    eu quero assistir, essa série, parece ser gostosinha e add ela na minha lista da netflix.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook