Férias forçadas!

segunda-feira, julho 10, 2017

Caramba! O ano passou voando! Já estamos em julho, mais da metade de 2017. Geralmente, nesta época, eu paro pra fazer um balanço geral sobre as minhas conquistas, porém, neste ano joguei tudo pro ar.

Na verdade, fui forçado a deixar de lado todos os planos que tinha em mente. Tive férias forçadas.

Em fevereiro deste ano, me vi pedindo demissão de um trabalho que amava, contudo, não era bem remunerado (pra não dizer que recebia sempre atrasado!). À essa altura da vida, não vale à pena brincar e ser bonzinho, né?! As contas não esperam, e logo batem à porta! :(

Desde então vivo de freela! Uma hora aparecem alguns trocados, tem dias que penso em descer pra BR, pois: #putasempre. Além de louca, também sou burra, já que o meu último trampo foi apenas por contrato. Saudades, seguro desemprego! :(

Vocês pensam que tô triste? Acertaram mais ou menos! Às vezes entro em pânico, mas na maior parte do tempo tudo fica tranks. ;)

No fim, essas férias forçadas vieram em ótima hora, pois tive tempo pra acompanhar a minha avó no hospital, estudar como doido pras últimas provas da faculdade, etc. Ah!, entre todo esse período a minha cachorrinha teve a primeira cria... Enfim, altas aventuras, mulher!

Só que as férias acabaram! Euzinha já tô louca atrás de trabalho, atualizando currículo, selecionando empresas pra bater na porta e correr atrás do prejuízo, pois as contas só cresceram. #pobrezaextrema

E sabe o que é melhor? Refleti bastante e vou continuar com o meu blog. Siiim, a louca aqui sumiu da blogosfera! (Tava sem paciência pra escrever, mas agora voltei. Voltei com uma bagagem cheia de tretas pra compartilhar!).

E as férias de vocês tão boa? Espero que não sejam forçadas como a minha! ;)

Você pode gostar também:

11 Comentários

  1. Que bom que voltou! Eu tbm voltei esses dias. Ainda estou sem emprego mas com um milhão de ideias na cabeça, indo atrás dos meus sonhos.
    Espero que você encontre um emprego que te remunere bem e que te agrade de verdade, porque viver infeliz no trabalho ninguém merece (bom, você sabe bem da minha história com meu último emprego).
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. yay! que bom que tu voltou a blogar tbm... <3 to na esperança de encontrar algo bacana, pq tá foda... :( sorte pra nóis!

    ResponderExcluir
  3. Você não é loka de deixar a blogsfera! Olha que eu vou até aí te forçar a escrever todos os dias!
    Qto ao emprego, ontem compartilhei no facebook um link que ensina a vasculhar o face em busca de vagas.. Dê uma olhada. Pode ser que te ajude.
    Te amo, então fica.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. awwn, que coisa linda! <3 acabei de achar o bot pra vasculhar vaga de emprego. vlw, fê! loviu iú too! <3

    ResponderExcluir
  5. Opaaa cheguei no blog e você voltou ai que tudoo kkkkkkk férias forçadas é complicado e creio eu que vou pelo mesmo caminho que o seu =/
    Tudo se encaixa...o tempo nos ajuda mas desemprego está desesperador né...o país está horrível e muitas pessoas desempregadas mas Deus prepara algo melhor para nós!!!!
    Adorei o bloggggggggg!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. com certeza Deus tá preparando algo beeeem melhor. #oremos

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do seu blog e fico feliz que apareça por aqui mais vezes. Adoro seu jeito descontraído de escrever. Tudo vai dar certo, tenha fé. Deus está preparando o melhor para você. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Ai que bommm que voltou ❤ Saudades de passar por aqui e de ler teus textos e tretas da vida hahah. Poxa, essa questão de emprego tá muito difícil mesmo, vejo tanta gente por aí que não consegue ): Mas foco naquilo que tu quer, pensa pra frente e positivo, que eu tenho certeza que tu vai conseguir. E vai ser algo bem melhor do que tu tinha antes <3

    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
  9. to tendo ser confiante e pensar positivo, mesmo com milhares de tretas acontecendo ao mesmo tempo. o lance é não perder a fé. :)

    ResponderExcluir
  10. […] financeira e bla bla bla, pois na faculdade só aprendi a diferença entre macro e microeconomia (e tô atolado em dívidas!). Contudo, sei bem o quão chato é ficar sem dinheiro após pagar todas as […]

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook