Atualizando os babados

segunda-feira, março 27, 2017

Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo sumiço… ou por aqui não rola desculpas nem com o dono do blog? 🙏 Acho que deveria avisar aos leitores (e aos futuros readers, claro!) que não temos uma data certa pra publicações, então ficamos assim: quando a coragem e inspiração aparecerem, este espaço será atualizado. 😝

Mas, menina, vamos logo ao que interessa. 🏃‍♀️💃

A vida anda tão complicada, sabe?! Aconteceram tantas tretas que nem sei por onde começar. Vou fazer um resumão geral… depois, quando a tal da coragem surgir, escrevo sobre tudo com calma. 👍

Nos últimos 30 dias rolou pedido de demissão do emprego, acidente após sair do estágio da faculdade, avô doente e MUITAS contas atrasadas. O que ainda me mantem animado são: Deus, minha família/amigos, Cameron Sanderson, All Time Low, faculdade e aulas de inglês.

Ando me sentindo sem rumo, perdido e, claro, criando ainda mais planos pro futuro. 🙁 É um negócio de querer morar em cidade grande após terminar a faculdade, fazer intercâmbio na Inglaterra (e acabar morando por lá mesmo!), encontrar mozão… 💙

Foquemos em Adriel-precisa-encontrar-um-mozão, pois desde 2015 não fico com ninguém. Tô até me sentindo b.v. novamente. 😂Brincadeiras à parte, aqui continua mais ou menos assim: continuo querendo quem não me quer e aprendendo com os relacionamentos das migas o que não devo fazer quando tiver um maridinho. 😍

Até o momento não pensei em desistir da luta. Aliás, Deus é tão lindo que diariamente me traz força e esperança de dias melhores. Penso que esta é só uma fase ruim e já, já encontrarei um trampo bacana, meu avô melhorará e a minha animação pra encarar a vida voltará. Se nada disso acontecer, firme e forte continuarei por aqui. 🙏

E quer saber de mais uma coisa? Chorar às vezes é sinal de fraqueza sim! Até agora eu tive motivos pra tanto choro, porém, sigo intacto e com o coração valente. Valeu pela força, Cameron e All Time Low! 💙

Sobre o acidente: um carro bateu em mim e, felizmente, só danos materiais. Estou ótimo! Quanto às contas atrasadas: tô trabalhando como freela e na luta diária. 😘

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook