Atualizando os babados

segunda-feira, março 27, 2017

Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo sumiço... ou por aqui não rola desculpas nem com o dono do blog? 🙏 Acho que deveria avisar aos leitores (e aos futuros readers, claro!) que não temos uma data certa pra publicações, então ficamos assim: quando a coragem e inspiração aparecerem, este espaço será atualizado. 😝

Mas, menina, vamos logo ao que interessa. 🏃‍♀️💃



A vida anda tão complicada, sabe?! Aconteceram tantas tretas que nem sei por onde começar. Vou fazer um resumão geral... depois, quando a tal da coragem surgir, escrevo sobre tudo com calma. 👍

Nos últimos 30 dias rolou pedido de demissão do emprego, acidente após sair do estágio da faculdade, avô doente e MUITAS contas atrasadas. O que ainda me mantem animado são: Deus, minha família/amigos, Cameron Sanderson, All Time Low, faculdade e aulas de inglês.

Ando me sentindo sem rumo, perdido e, claro, criando ainda mais planos pro futuro. :( É um negócio de querer morar em cidade grande após terminar a faculdade, fazer intercâmbio na Inglaterra (e acabar morando por lá mesmo!), encontrar mozão... 💙



Foquemos em Adriel-precisa-encontrar-um-mozão, pois desde 2015 não fico com ninguém. Tô até me sentindo b.v. novamente. 😂Brincadeiras à parte, aqui continua mais ou menos assim: continuo querendo quem não me quer e aprendendo com os relacionamentos das migas o que não devo fazer quando tiver um maridinho. 😍

Até o momento não pensei em desistir da luta. Aliás, Deus é tão lindo que diariamente me traz força e esperança de dias melhores. Penso que esta é só uma fase ruim e já, já encontrarei um trampo bacana, meu avô melhorará e a minha animação pra encarar a vida voltará. Se nada disso acontecer, firme e forte continuarei por aqui. 🙏

E quer saber de mais uma coisa? Chorar às vezes é sinal de fraqueza sim! Até agora eu tive motivos pra tanto choro, porém, sigo intacto e com o coração valente. Valeu pela força, Cameron e All Time Low! 💙

Sobre o acidente: um carro bateu em mim e, felizmente, só danos materiais. Estou ótimo! Quanto às contas atrasadas: tô trabalhando como freela e na luta diária. 😘

Você pode gostar também:

14 Comentários

  1. Como assim o nome do blog é "Não me venha com desculpas" e o próprio dono do blog fica pedindo desculpas por largar o blog de lado? Hum, não admito não. Não me venha com desculpas, querido Adriel. DÁ TEU JEITO!!! Hahahaha! Brincadeira. Nossa, quanta coisa ruim pra apenas 30 dias :( poxa, eu fico bem quando blogo, real, não to zoando. Quando to muito mal, fico criando posts e mais posts, comentando nos blogs e etc, é bom porque me faz esquecer dos problemas um pouquinho, sabe? Já pode considerar essas duas coisas juntas "Morar em cidade grande = Inglaterra" TCHARAM! Hahaha! Eu lembro quando você contou sobre o acidente no Snapchat, fiquei preocupada, mas que bom que tá tudo bem agora <3 vai tudo se ajeitar. Foi só a terra tremendo e tirando as coisas do lugar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa,quanta coisa aconteceu contigo hein?,mais eu tenho certeza que se Deus quiser tudo vai melhorar na sua vida e você vai conseguir atingir a todos os seus objetivos e sonhos :)
    Obs:obrigada pela dica do app Duolingo :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale em conta, as minhas estão pipocando. Tudo vai melhorar, fé em Deus, cansei de chorar. Bora para luta. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Consegui um mozão no Tinder e hoje estamos 2 anos juntos #FICAADICA! hahahah
    Em relação as contas atrasadas, pode ter certeza que a metade desse Brasil esta assim, eu mesma estou nadando em dívidas hahah é rir para não chorar! E sim, confia em Deus que ele te dará forças para seguir.

    Um beijo
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriel,
    Tem horas as tempestades da vida vem q vem mesmo ne? Minha vo tbm esta doente e me deixa super triste. Pior ainda e quando a gente mora longe! Mas continue confiando e buscando Deus que Ele tem o melhor. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Adriel, eu também tive uns dias bem ruins mas também estou pensando como você "Deus é tão lindo que diariamente me traz força e esperança de dias melhores."
    Ah, All Time Low é bem legal também :)
    Eu vi no seu twitter que seu avó saiu do hospital né? Fico bem feliz com isso!
    E tenho certeza que tudo irá se encaixar, tudo vai se resolver da melhor forma possível, amém! ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Devo dizer que nada disso é novidade pra quem te acompanha pelo twitter heh
    E o vô, como tá?
    Sobre se mudar pra Inglaterra e dar uns pega num inglês, ó, sou muito a favor! Realize por mim XD
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. ah, o vô recebeu alta, como tu já deve saber pelo twitter. :D

    com certeza um dia eu ainda irei realizar esse sonho/desejo. <3

    ResponderExcluir
  9. amém, Vah! e força aí tbm, mulher! nada de baixar a cabeça pros problems. ;)

    ResponderExcluir
  10. nossa!!! morar longe piora MUITO a situação.. força aí, siá :(

    ResponderExcluir
  11. EITA!!! todo mundo vive dizendo pra eu ir pro Tinder que lá tem coisa boa, mas, o problema eh que nunca dá nada certo pra mim. :( #oremos

    ResponderExcluir
  12. menina, Duolingo é ótimo. tu vai adorar. e sim: com certeza uma hora as coisas irão melhorar... #oremos2

    ResponderExcluir
  13. espero realmente que a terra tenha tremido tirando tudo do lugar pra trazer coisas ainda melhores pra mim... não é possível que mais tretas virão. NUM GUENTO MAIIIIS.

    e nas próximas deprê vou usar tua tática de ir à outros blogs, criar posts e tals. vai que funciona. :D

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook