Grammy’s 2017: resumão da premiação

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Ai, gente! Mais uma edição do Grammy’s rolou nesse domingo, 12, e mais louca eu fiquei por não estar lá. Continuo por aqui cantando nos karaokê da vida pra um dia ser notada, e subir ao palco da premiação ao som de “PRE-PARA”, da Anitta. #SonhaAlice

Quem me acompanha no Twitter deve ter visto a minha empolgação (e surpresa!) com algumas apresentações/prêmios. Se você não me segue lá, relaxa que eu trouxe pra cá algumas das minhas visões sobre o evento. 😉

O Grammy’s não poderia deixar nós, blogueirinhas, sem representantes, né? Por isso a Thassia Naves foi lá lynda e phynda. #sqn 😂😂 A menine do lado esquerdo é a Maren Morris. Não a conhecia, mas, tipo, ela é meio que irmã gêmea da Thassia.

A Ludmilla, aka Kátia, também apareceu por lá. #SQN Apenas achei a Cookie Lyon muito parecida com a MC Beyoncé. Enfim, buguei aqui…

Uma das primeiras apresentações foi do maravilhoso Ed Sheeran. Tem alguém aí que odeia esse ruivinho? Se sim, feche a aba do navegador agora e vá se tratar. Além de espalhar beleza, esse lindo tocou a música inteira ~SOZINHO~, cantando, remixando e liberando o refrão nos pedais! Quem pode, pode! 😍

Sim, teve semi-nudes no Grammy’s sim! Os meninos do Twenty One Pilots levaram o prêmio de “Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo”. Achei merecido e amei conhecer um pouquinho mais o instrumento do perigo deles. Só precisam malhar essas perninhas, né?!

Beyoncé foi vestida de “virgem-Maria”, com dois fí dentro da barriga. Achei o figurino bem ousado e a apresentação mó ZZZZROINC! 💤 Não entendi nada e não curti nenhuma música ao vivo. Na verdade, “Lemonade” inteiro é chato! #prontofalei

Adele brilhou, encantou, cantou, ganhou e divou! Essa mulher é poderosa! Na noite do Grammy’s ela abriu a premiação com “Hello”, fez um tributo ao Michel George (inclusive errou a letra e pediu pra começar novamente!), além de dividir o prêmio de “Melhor álbum” com a Beyoncé. Na verdade, ela quebrou a estatueta no palco e fez aqueles mimimi pra aparecer ainda mais. Achei desnê, mas ok! 🙁

E o que falar da rockeira Lady Gaga? Em uma apresentação ~maravilhosa~ ao lado da banda Metallica, a cantora apenas se doou literalmente ao público, cantou como uma louca e sensualizou. Pra quem ainda duvida de que Gaga é uma artista com multi-talento, taí uma prova ~incrível~. ❤️

Em resumo: a noite de premiação do Grammy foi ótima e eu dormi assim que Lady Gaga se apresentou. Bjs! 😘

P.S.: para saber mais sobre os looks, a Thami fez um post mó lindo sobre os favoritos dela. 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook