Grammy’s 2017: resumão da premiação

segunda-feira, fevereiro 13, 2017



Ai, gente! Mais uma edição do Grammy’s rolou nesse domingo, 12, e mais louca eu fiquei por não estar lá. Continuo por aqui cantando nos karaokê da vida pra um dia ser notada, e subir ao palco da premiação ao som de “PRE-PARA”, da Anitta. #SonhaAlice

Quem me acompanha no Twitter deve ter visto a minha empolgação (e surpresa!) com algumas apresentações/prêmios. Se você não me segue lá, relaxa que eu trouxe pra cá algumas das minhas visões sobre o evento. ;)

O Grammy's não poderia deixar nós, blogueirinhas, sem representantes, né? Por isso a Thassia Naves foi lá lynda e phynda. #sqn 😂😂 A menine do lado esquerdo é a Maren Morris. Não a conhecia, mas, tipo, ela é meio que irmã gêmea da Thassia.

A Ludmilla, aka Kátia, também apareceu por lá. #SQN Apenas achei a Cookie Lyon muito parecida com a MC Beyoncé. Enfim, buguei aqui...

Uma das primeiras apresentações foi do maravilhoso Ed Sheeran. Tem alguém aí que odeia esse ruivinho? Se sim, feche a aba do navegador agora e vá se tratar. Além de espalhar beleza, esse lindo tocou a música inteira ~SOZINHO~, cantando, remixando e liberando o refrão nos pedais! Quem pode, pode! 😍

Sim, teve semi-nudes no Grammy's sim! Os meninos do Twenty One Pilots levaram o prêmio de “Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo”. Achei merecido e amei conhecer um pouquinho mais o instrumento do perigo deles. Só precisam malhar essas perninhas, né?!

Beyoncé foi vestida de “virgem-Maria”, com dois fí dentro da barriga. Achei o figurino bem ousado e a apresentação mó ZZZZROINC! 💤 Não entendi nada e não curti nenhuma música ao vivo. Na verdade, “Lemonade” inteiro é chato! #prontofalei

Adele brilhou, encantou, cantou, ganhou e divou! Essa mulher é poderosa! Na noite do Grammy’s ela abriu a premiação com “Hello”, fez um tributo ao Michel George (inclusive errou a letra e pediu pra começar novamente!), além de dividir o prêmio de “Melhor álbum” com a Beyoncé. Na verdade, ela quebrou a estatueta no palco e fez aqueles mimimi pra aparecer ainda mais. Achei desnê, mas ok! :(

E o que falar da rockeira Lady Gaga? Em uma apresentação ~maravilhosa~ ao lado da banda Metallica, a cantora apenas se doou literalmente ao público, cantou como uma louca e sensualizou. Pra quem ainda duvida de que Gaga é uma artista com multi-talento, taí uma prova ~incrível~. ❤️

Em resumo: a noite de premiação do Grammy foi ótima e eu dormi assim que Lady Gaga se apresentou. Bjs! 😘

P.S.: para saber mais sobre os looks, a Thami fez um post mó lindo sobre os favoritos dela. 

Você pode gostar também:

24 Comentários

  1. Nossa eu não assisto, na verdade nunca assisti, só vejo comentários no dia seguinte e também os looks.

    O vestido da JLo horroroso aquela gola kkkkkk Beyoncé não acertou um look pra mim e no o CD chatinho.....
    Kkkkk

    Beijinhos
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriel!
    Menino, morri com suas comparações...
    Eu não tenho muito saco para essas premiações... No outro dia, só vejo quem ganhou e tals...
    Quando ao filme, tipo... eu achei que o primeiro teve mais cenas de sexo, mas todo mundo tá dizendo que foi esse segundo. Pode até ser, mas as cenas são bem rápidas até, então deve ser por isso que achei que teve menos.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  3. os looks da Bey foram todos estranhos mesmo. huahauhaua

    ResponderExcluir
  4. super ansioso pra ver a continuação. AHHHHHHHHHHHH.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Eu quase nunca assisto premiações,mais sempre fico curiosa para ver os looks,makes e também algumas polêmicas.
    Gostei bastante do seu post sincero em relação a Grammy 2017 :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eita, duas doppelganger de brasileiras.
    Chocada hahaha, muito parecidas.
    Eu adorei a Adele.
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Morrendo com essas gêmeas gringas das brasileiras kkkkkkkkkkkkk
    Eu amei foi The Weeknd e Bruno Mars cantando ♥
    Agora a Gaga tem mostrado cada vez mais personalidade no palco, viu? Essa fase atual pra mim é uma das melhores dela.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. concordo, Wan! a Gaga tá deixando mais as polêmicas de lado e focando realmente no talento dela. <3

    ResponderExcluir
  9. Não gostei da apresentação da Beyoncé, mas foram cheias de referências e isso foi massa. Amei a apresentação do Metallica com a Gaga, pena a técnica ter fodido a porra toda. Agora, o melhor, foi Adele discursando para a Bey. Ain... é muito amor! <3 #adelefangirlmerepresentanavida

    ResponderExcluir
  10. infelizmente na apresentação da Gaga teve esse problema. :( mas mesmo assim eu adorei! <3

    ResponderExcluir
  11. Fiquei chocada quando essa Maren Morris apareceu, nunca tinha visto ela na vida, mas ela é a cara da Thassia mesmo. Quando olhei rápido até pensei mesmo que ela estava lá no Grammy, já que a Thaynara OG também tava né? Por quê Thassia Naves não estaria? :P HAHAHAHA! Kátia que me desculpa, mas achei a Cookie Lyon mais bonita que ela. Eu achei a apresentação do Ed Sheeran a melhor!!! O cara cantou e fez tudo praticamente sozinho. Arrasou! Achei fofa essa promessa dos meninos do Twenty One Pilots, imagino eles falando "Se a gente ganhar o Grammy algum dia, vamos subir de cueca no palco" e aconteceu, provavelmente eles nem deviam estar esperando isso, porque né... hahahaha! As músicas que a Bey cantou são boas, só achei que a apresentação demorou muito pra começar, ela ficou naquele vídeo lá no telão, falando falando falando e nada de começar a música, aí achei essa parte meio chatinha. Adele é rainha! Voz maravilhosa, linda e sempre faz ótimas apresentações, não sei por quê ela é tão insegura. Lady Gaga é aquele tipo que eu amo falar: ela é uma artista completa! Gostei que seu post complementou o meu, hahaha! Eu falei sobre os looks e maquiagens e você sobre as apresentações. Arrasamos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. então... nossos posts meio que complementaram o outro. hahahaha. <3 concordo contigo: a apresentação do Ed foi uma das melhores: simplista, com muito sentimento envolvido. e a declaração do Twenty One Pilots sobre receber grammy poderia ser a de qualquer um ânimo, pq a gente nunca sabe sobre o futuro, então acaba brincando sobre. <3

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUSSSSSS! Eu sabia que a Maren me lembrava alguém, só não sabia quem hahahahaha
    Pra mim a melhor parte foi o discurso da Adele quando ganhou o prêmio de Melhor Álbum. Foi lindo demais. Chorei com a Beyoncé hahahahaha

    Beijos,
    Mayelle | www.infinitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei muito massa a sua pauta! Adoreii hahah

    ResponderExcluir
  15. realmente as aparições da Adele foram beeeeem emocionantes. me emocionei sempre quando ela cantava. <3

    ResponderExcluir
  16. Concordo com vc... quem não gosta do Ed tem que se tratar hehehehe não tem como, o cara é muito bom!!!! E achei estranha a atitude da Adele, pode ser que ela fez porque achou que devia, mas sei lá... penso que prêmios a gente tem que tratar com carinho, e não quebrando...

    Obs: e essa roupa da Katy? Táva parecendo um botijão de gás enfeitado para o natal kkkkkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oe!
    Eu amo o Grammys! Eu fiquei muito ansiosa, sério! haha e esse ano, foi muito bom, apesar da falha técnica no show da Lady Gaga e outras coisinhas.
    Gente! Sério que você não gostou da apresentação da Bey? Eu amei, como sempre. A apresentação mais performática e icônica da noite, como a Adele mesmo falou, Lemonade é monumental! A roupa dela foi tão cheia de significados e aquelas dançarinas... Mas enfim, cada um com sua opinião, certo? hahaha
    Eu gostei da atitude da Adele, demais! A Bey fez um filme com Lemonade, na boa. Fora que é um grito de resistência em cada música. Pareceu racismo pra mim e pra muita gente e a Adele resolveu bancar a Lindsey Lohan em Mean Girls, achei lindo. E se deu pra aparecer mais do que já tava aparecendo depois de ganhar as melhores estatuetas e ser muito humilde na apresentação pra o G.M., melhor ainda.
    Também amei o show da Gaga com o Metallica! Muito massa!
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. não me fala da roupa da Katy, plz. hjuahauahuahaua. tava bem feinha mesmo. :D

    ResponderExcluir
  19. ah, acho que cada um enxerga de um jeito a coisa, né? eu prefiro criticar um pouquinho pra ver o circo pegar fogo. huahaua. mas, de modo geral, todas tiveram espaço pra mostrar pq são tão famosas e queridas: todas brilharam! <3

    ResponderExcluir
  20. PARAAAA TUDO!!!! O álbum Lemonade foi o melhor, sério que você não gostou? Gente, pare com isso ahuhudh
    Eu adorei a apresentação dela, fiquei toda arrepiada e chorei muito, tava meio brigada com o boy, ele até saiu de casa e ela cantou as músicas mais tristes do álbum, chorei mesmo e não foi pouco!!!

    Também achei desnecessário a Adele quebrar o premio, mas foi por uma boa intenção. Sobre Ed Sheeran, não conheço, to tentando escutar umas músicas para ver se me agrada, me indica a sua música favorita dele por favor

    Carol || www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
  21. GNTE!!! como assim não conhece nem uma música desse lindo?! passada aqui!!! :O

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook