Olá, príncipe encantado!

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Minha mãe sonhou recente comigo ao lado de um cara. Esse homem era forte, alto e tinha os cabelos pretos. Ah!, no tal do sonho ele era o meu namorado e a gente estava dançando juntos. Até aí seria só mais um sonho, se eu não fosse uma daquelas pessoas lunáticas, que fantasia demais e acredita nos contos de fadas.

Pois é! (In)felizmente acredito no amor à primeira vista, que alguém foi feito especialmente pra mim e que os opostos se atraem. Também acredito em sonhos, tanto é que não paro de pensar nessa história que a minha mãe me contou.

É fato que desde 2014 não consigo me relacionar sério com ninguém. 🙁 Sim, são 03 anos à “espera” de um novo príncipe. Em resumo, ainda amo um carinha e, por isso, não consigo ficar com mais ninguém. Um dia superarei… #amém

Outra coisa: lidar com homens não é o meu forte. Nunca consigo manter uma relação boa, porque logo me apaixono, eles se distanciam e eu fico chupando os dedos. Provavelmente este é um dos motivos de eu ter mais amigas do que amigos. (Mas, ó, tô aprendendo aos poucos a administrar os meus sentimentos. Com o tempo a gente sempre aprende! 😉)

O que quero dizer nesse texto confuso (assim como estão os meus sentimentos agora!) é que: o bendito sonho da minha mãe me trouxe uma esperança de que logo, logo um novo príncipe vai aparecer pra mim; pode não ser agora, amanhã ou no próximo mês. Mas que vai chegar, vai sim! E essa pessoa pode ser até o carinha pelo o qual “sofro” há uns bons anos. Se não for, paciência. 😉

E não: não me arrependo de ter ficado tanto tempo sem me relacionar com ninguém. É claro que beijinhos com outras pessoas rolaram, mas não passou disso também. O sentimento não decolou, sabe?!  🙁

Se você também deu esse hiato pro amor, saiba que estamos juntos e essa pausa é ótima pra recarregarmos nossa energia. Afinal, amar nos requer muito esforço, dedicação e confiança. Se não tiver tudo isso junto, não vale à pena.

Que esse sonho da minha mãe seja um sinal de que as minhas energias já estão ok. 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook