Olá, príncipe encantado!

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Minha mãe sonhou recente comigo ao lado de um cara. Esse homem era forte, alto e tinha os cabelos pretos. Ah!, no tal do sonho ele era o meu namorado e a gente estava dançando juntos. Até aí seria só mais um sonho, se eu não fosse uma daquelas pessoas lunáticas, que fantasia demais e acredita nos contos de fadas.



Pois é! (In)felizmente acredito no amor à primeira vista, que alguém foi feito especialmente pra mim e que os opostos se atraem. Também acredito em sonhos, tanto é que não paro de pensar nessa história que a minha mãe me contou.

É fato que desde 2014 não consigo me relacionar sério com ninguém. :( Sim, são 03 anos à "espera" de um novo príncipe. Em resumo, ainda amo um carinha e, por isso, não consigo ficar com mais ninguém. Um dia superarei... #amém

Outra coisa: lidar com homens não é o meu forte. Nunca consigo manter uma relação boa, porque logo me apaixono, eles se distanciam e eu fico chupando os dedos. Provavelmente este é um dos motivos de eu ter mais amigas do que amigos. (Mas, ó, tô aprendendo aos poucos a administrar os meus sentimentos. Com o tempo a gente sempre aprende! 😉)



O que quero dizer nesse texto confuso (assim como estão os meus sentimentos agora!) é que: o bendito sonho da minha mãe me trouxe uma esperança de que logo, logo um novo príncipe vai aparecer pra mim; pode não ser agora, amanhã ou no próximo mês. Mas que vai chegar, vai sim! E essa pessoa pode ser até o carinha pelo o qual “sofro” há uns bons anos. Se não for, paciência. ;)

E não: não me arrependo de ter ficado tanto tempo sem me relacionar com ninguém. É claro que beijinhos com outras pessoas rolaram, mas não passou disso também. O sentimento não decolou, sabe?!  :(

Se você também deu esse hiato pro amor, saiba que estamos juntos e essa pausa é ótima pra recarregarmos nossa energia. Afinal, amar nos requer muito esforço, dedicação e confiança. Se não tiver tudo isso junto, não vale à pena.

Que esse sonho da minha mãe seja um sinal de que as minhas energias já estão ok. 

Você pode gostar também:

20 Comentários

  1. Eu costumo dizer pras minhas amigas q estão doidas atrás de namorado o seguinte: amor é igual coisa perdida. A gente só acha quando para de procurar. =D

    Vai ter uma pessoinha sim, você vai ver

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, você também sofre da síndrome do virginiano-sonhador-romântico-que-não-se-entrega-a-qualquer-um-e-só-sofre-porque-se-apega-e-em-seguida-toma-um-pé-na-bunda! Bem vindo à minha vida! ;)

    O fato é que pessoas como nós têm um perfil sonhador; mas, ao mesmo tempo, sabemos o que queremos. Pode ser uma meta ousada querer amar e ser correspondido à altura? Pode. Mas quem se importa?! Quando acontecer - e sim, tenhamos esperança! - será incrível! ♥

    Bora jogar essa energia positiva pro universo e esperar os nossos amores chegarem! ;)

    Beijos e queijos,

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, AMEI O NOME DO BLOG!!!! Dei uma risada super gostosa quando li !!! Vou contigo quando o assunto é amor: tem que ser pacote completo mesmo, aquele bem vip, sabe??? Porque Mary Kay tá caro e não dá pra ficar estragando produto chorando por Zé Cueca não!!!
    Aquela abraço!!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comigo já aconteceu de sonhar com uma cena e depois ela, de fato, acontecer.
    Amém pra sua superação!
    Comigo era um pouco o contrário: eu me segurava e quando percebia estava sendo fria demais nos relacionamentos. Acho que me fechei depois de experiências ruins... mas não acho ruim, não.
    Mas pode ter certeza de que (é clichê, mas) o que é seu tá guardado, Adriel! E que venha príncipe encantado todo bonitão e bom pra você porque você merece uma trégua dos dramas da vida, né, não? rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. pois é, Fê! idealizar um "príncipe" não é algo fácil, mas, se aparecer pelo menos um sapinho bacana, que nos faça feliz, já vale. :D

    ResponderExcluir
  6. Ai, também sou assim, mas não fico apaixonada, apenas gosto e me apego a pessoa, aí a pessoa percebe e corre pra bem longe de mim. É foda :/ Sei bem como é, rola uns beijinhos aqui e outros aqui, mas não rola nada além disso. Aqui o negócio tá tão ruim que nem eu, nem minha mãe e nem ninguém sonha com isso aqui, hahaha! Só eu que sonho acordada mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. SIIIIIIIIIIIIIM! se é pra gente amar e gostar, melhor que sena alguém que valha à pena. ;)

    ResponderExcluir
  8. e como mereço! já num guento mais tanta desgraça pra uma pessoa lidar com tudo isso sozinha. :)

    ResponderExcluir
  9. auhauhauahuahauhauahua. gente, tá complicado. vou tentar sonhar por vc pra vê se ajuda, pq a situ tá complicada pra nóis. :P

    ResponderExcluir
  10. Ai, gente! Passei exatamente por isso! Eu sempre me preocupava muito com o fato de não conseguir me relacionar com ninguém, via todas as minhas amigas namorando e eu sem nada, justamente por me apaixonar rápido demais, imaginar demais e nunca ter uma recíproca verdadeira. Meu conselho é: tente esquecer um pouquinho isso. Viva sua vida que o seu príncipe vai aparecer! Quando estamos distraídos as coisas sempre acontecem, e eu tenho certeza que o sonho de sua mãe vai virar realidade! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menino, estou na mesma que você. A diferença é que eu nunca namorei, nunca nem consegui passar dos 3 meses com alguém, rs.
    As vezes fico doido querendo um namorado, e as vezes dou graças a Deus que não tenho um. Recentemente estava saindo com um cara (que não deu certo, pra variar), mas a gente tinha vidas muito diferentes e ele tinha muitos problemas dentro da cabeça dele em relação à ele. Enfim, meu foco está sendo na minha carreira, porque alguma coisa tem que dar certo, né? Hahahaha
    Achei lindo aqui!

    ResponderExcluir
  12. Leo, te garanto que se tu focar na área profissional, já, já aparece alguém pra te tirar o foco, porque o universo funciona dessa forma. :( boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  13. amém, Carla! estou fazendo justamente isso, deixando esses pensamentos de lado e focando em coisas mais úteis e urgentes. :)

    ResponderExcluir
  14. Na minha adolescência tinha uma amiga que vivia sempre namorando um cara e outro, e eu lá, sempre me achando feinha e que nunca na minha vida ia encontrar um namorado. Fiquei com alguns garotos que acabavam sendo sempre meus amigos, mas de três deles, apenas um não foi babaca suficiente e começou a sair falando mal de mim pela escola e inventando coisas. Depois disso desisti, mudei de escola, fiquei longe de todos meus amigos, fui para a outra escola que todos meus amigos foram para estudar o ensino médio e um garoto da minha sala que eu conhecia desde pequena só não nos dávamos bem antes, começou a ficar afim de mim. Viramos super amigos e acabou que começamos a namorar e já estamos juntos a quase três anos. Foi só quando encontrei meu príncipe que eu percebi: eu tinha simplesmente desistido de achar alguém e O Alguém apareceu ali para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. nossa, que relato lindo! <3 a cada dia passo a acreditar ainda mais nessa história de que devemos realmente desapegar pra coisa pegar no tranco. não vale à pena ficarmos procurando como loucos, porque só virá bagaço. o bom mesmo é ser pego de surpresa. :D

    ResponderExcluir
  16. Ana Mircinha do povão30 de janeiro de 2017 às 12:19

    Toda VERDADEIRAMENTE boa na vida, demora a acontecer... Só nos resta ter paciência e força para aguentar as ilusões que surgem no meio do caminho. Quem quer, fica. Quem ama, não faz joguinhos... Simples e objetivo. Se até agora nenhum deles te deu valor é pq eles não te amaram e não vale a pena gastar tuas energias por causa deles.
    Creio que teu dia vai chegar, só te resta agora ter paciência.
    bjo

    ResponderExcluir
  17. awn, amiga! <3 acredito fortemente nisso e estou até parando de procurar pra que a pessoa aparece e eu aproveite tudo perfeitamente. :)

    ResponderExcluir
  18. Quem sabe não seja realmente um sinal. rs Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook