Me apaixonei por uma Drag Queen: e agora?

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Juro que tentei ser forte e não entrar num novo ano com uma nova paixão, mas, infelizmente, falhei nessa promessa que fiz a mim mesmo. Meus amigos, coitados, todos falaram que eu iria pirar quando conhecesse-a, e assim aconteceu. :(

Ela é linda, rainha, maravilhosa, compreensiva, amorosa, talentosa e o amor da minha vida. Tem mais um ~pequeno detalhe~: o amor da minha vida é uma drag queen, mais conhecida como RuPaul Charles, ou apenas RuPaul. 😍



RuPaul é famosa por conta de inúmeros trabalhos: música, moda, atuação... De tudo ele/ela já fez um pouco. Aliás, tanto faz pra ela se o chamarem no modo masculino. Desde que tratem com educação, tanto faz ser a ou o RuPaul. ;)

Ah!, a RuPaul também tem um reality show com 8 temporadas já lançadas, onde dá oportunidade pra outras drags queen se lançarem (e mostrarem os seus talento!). Não vá pensando que é fácil vestir uma roupa feminina e sair por aí. A coisa vai beeeeem mais além do que isso.👍

Enfim, se quiser fazer parte da turma que ama a RuPaul, vai lá na Netflix e assista ao reality “RuPaul’s Drag Race”. Mais sobre a atração você encontra no vídeo abaixo. ❤️

Você pode gostar também:

24 Comentários

  1. OI ADRIEL

    eu te entendo, migo HAHAHAHAHAHAH apesar de amar a mama ru, minha atração é todinha da Sharon Needles.
    Apesar de não gostar de homi e saber disso, não sei se gostomais da sharon on ou out of drag. Me derreto toda D: HAHAHAH
    essas pessoas deixam nossa sexualidade confusa, comofas? D:

    beijop
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. ain, mas a Sharon é realmente linda. fica difícil escolher qual a mais lheeenda. <3

    ResponderExcluir
  3. BIANCA DEL RIO RAINHA DONA DA MINHA VIDAAAA!
    Eu amo Rupauls do fundo do meu coração, assisti as oito temporadas, acompanho quando sai coisa nova e to louca para assistir All Stars. Tá na minha lista de coisa para ver e o farei assim que colocar as séries que já vejo em dia! rs
    Amei o post, temos que espalhar a palavra de nossa senhora rupaula sempre!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. EU AMOOOOOOO RUPAUL, o reality é incrível e fico babando a cada ep :)
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  5. menina, corre pra ver "All Stars". tá lheeeenda. <3

    ResponderExcluir
  6. eu só te pergunto como não se apaixonar? Rupaul é de mais!!!
    eu sofro dessa dor com você amigo :(

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  7. Eu sou LOUCA pra assistir esse reality e que bom descobrir que tem no Netflix, porque adicionei na lista agora que você falou. Opa, tem barraco? Já adorei! Hahaha! Acho que esse é o primeiro vídeo que vejo seu <3 que arraso esse Adriel na frente das câmeras, gente! Enfim, preciso assistir a essa série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. RuPaul, maravilhosoooo! Parece que não envelhece nunca, né? Cada dia melhor. Nunca assisti o reality, mas dizem que é bafo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o seu vídeo ontem no YouTube e ainda não conhecia esse Reality. Já coloquei na minha lista do Netflix e hoje, como está uma chuvinha boa aqui, vou aproveitar e assistir.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adriel!
    Eu não acompanho o reality de RuPaul, mas eu tenho uns amigos loucos por isso. E por alguns vídeos que já vi, realmente não é só colocar uma roupa de mulher...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. TOOOOOOOOODO MUNDO fala que eu deveria assistir pq mesmo sendo bi, em outra vida fui Drag HISUHAUISHUIASHUIHSUIHAUISHUISHUI QUE
    Mas pera, to em choque que você tem um CANAL NO FUCKING YOUTUBE e eu não sabia! Vou me inscrever lá <3
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  12. Tarde demais, fui conhecê-la e me apaixonei também!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. huahauhaaha. menina, tu vai adorar o reality. é suuuuuper foda! <3

    ResponderExcluir
  14. não mesmo! tem que ser criativo, corajoso e adorar o que faz. ;)

    ResponderExcluir
  15. veja sem medo, Carol! tenho certeza de que vc vai adorar. <3

    ResponderExcluir
  16. exatamente! apesar de já ter uma idade avançada, quando se monta nem parece ter a idade que tem. :D

    ResponderExcluir
  17. huahauauah. vlw pelo apoio, Thami. tenho MUITA vergonha de falar em frente às câmeras, só no Snap que viro puta mesmo. :D

    ResponderExcluir
  18. Olá, Adriel.
    Eu não conhecia a RuPaul, mas achei ela linda e cheia de personalidade.
    Vou procurar saber mais sobre o reality. Deve ser interessante.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Pelo visto ela/ele é mega diva e super talentosa heim?!
    Vou ver o vídeeeo, aliás que bom que agora você tem um canal também. Sucesso <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. tenho que deixar a vergonha de lado. espero que youtube me ajude nisso. :D

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook