As vezes em que me senti famoso

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Sabe aqueles momentos em que a gente se sente importante, especial e até mesmo famosinho? Eles são ótimos, nos fazem um bem danado e pelo menos uma vez na vida passaremos por essa fase ~maravilhosa~. 🙂

Não sei se chamo isso de complexo de inferioridade, coisa do meu signo ou sei lá mais o que… o fato é que, no passado, eu sentia uma necessidade absurda de atenção. Ou seja: quando alguém puxava o meu saco, já ficava querendo sair por aí dançando “brilha la luna. Uô, uô… Brlha que bela… TamTam!”. ♫

O tempo passou e eu mudei. Hoje tô nem aí se falam comigo, me segregam ou fofocam pelas costas. “Falem bem ou mal, mas falem de mim”, basicamente este é o meu lema de vida.

Depois que cresci e comecei a entender o mundo, muita coisa mudou. Não tenho mais aquela necessidade de todos me darem atenção, porque isso é algo que as pessoas não dão em troca de nada: elas simplesmente nos dão atenção porque nos curtem. Lembro perfeitamente de alguns causos que merecem ser compartilhados.

Algumas das vezes em que me senti famoso/amado aconteceram em 2016:

– A 1º aconteceu no meio do ano passado, quando muita gente começou a falar que gostava do meu Snapchat. Como sou beeeem tímido na frente de desconhecidos, acabei mostrando na rede social quem sou de verdade (sem a timidez). Em resumo: o Snapchat fez com que as pessoas demonstrassem um carinho e atenção surpreendentes (inclusive meu user lá é adrielcristian!)

– A 2º vez aconteceu durante um curso que estava fazendo, quando um homem se aproximou pra parabenizar-me por as matérias que gravei pra um programa de tv local. Pra quem não sabe, ano passado gravei várias matérias sobre a internet pra Rede TV daqui de Araguaína. Por causa da minha falta de tempo no trampo, acabei parando as gravações. #prioridades #contasprapagar

– A 3º vez aconteceu recentemente: uma menina no Instagram me marcou numa foto onde ela indicava o meu blog, dizia que era bom e bla bla bla. Fiquei muito feliz porque, sei lá, acredito que 90% das pessoas que visitam o meu blog são outros blogueiros, então, saber que tem gente fora da blogosfera curtindo o que escrevo, é MÓ DA-O-RA. ❤️

Lição que eu aprendi com tudo isso: a fama é algo natural. A gente não precisa ficar como loucos atrás dela, mas sim executar um trabalho/projeto legal e jamais desistir dos nossos objetivos. O que é pra ser, será no momento certo, migos. 😉

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook