Me apaixonei por uma Drag Queen: e agora?

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Juro que tentei ser forte e não entrar num novo ano com uma nova paixão, mas, infelizmente, falhei nessa promessa que fiz a mim mesmo. Meus amigos, coitados, todos falaram que eu iria pirar quando conhecesse-a, e assim aconteceu. 🙁

Ela é linda, rainha, maravilhosa, compreensiva, amorosa, talentosa e o amor da minha vida. Tem mais um ~pequeno detalhe~: o amor da minha vida é uma drag queen, mais conhecida como RuPaul Charles, ou apenas RuPaul. 😍

RuPaul é famosa por conta de inúmeros trabalhos: música, moda, atuação… De tudo ele/ela já fez um pouco. Aliás, tanto faz pra ela se o chamarem no modo masculino. Desde que tratem com educação, tanto faz ser a ou o RuPaul. 😉

Ah!, a RuPaul também tem um reality show com 8 temporadas já lançadas, onde dá oportunidade pra outras drags queen se lançarem (e mostrarem os seus talento!). Não vá pensando que é fácil vestir uma roupa feminina e sair por aí. A coisa vai beeeeem mais além do que isso.👍

Enfim, se quiser fazer parte da turma que ama a RuPaul, vai lá na Netflix e assista ao reality “RuPaul’s Drag Race”. Mais sobre a atração você encontra no vídeo abaixo. ❤️

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook