Os melhores do ano (2016)

sábado, dezembro 24, 2016

Menina, o ano novo tá quase ali batendo à porta. Não precisamos falar sobre as decepções e tretas de 2016, né? É tanta bagaceira que é melhor nem comentarmos… Mas, ó, a gente sempre está aprendendo. Com os erros, acertos, tropeços… Tudo serve como aprendizado. 🙂

Contudo, o post de hoje é meio que um resumão das melhores coisas que acompanhei em 2016, nos quesitos: seriado, música, livro e filmes. Todas as obras não são necessariamente deste ano, só pra constar. Sim, sou louca! 😛

Vi tantas séries este ano… Conheci também outras incríveis, como “2 Broke Girls (2011)” e “Chewing Gum (2015)”. Mas o seriado que conquistou o meu coração foi “Degrassi: Next Class (2016)”. Essa série é bem colegial, bem barraco, tretas e tals. Achei a história interessante, porque envolve tantos temas atuais, como: feminismo, bullying, homofobia, racismo e por aí vai. Super completa e com atores desconhecidos que virei fã. ❤

Na categoria música, não poderia faltar os artistas que mais me ajudaram neste ano. De um lado tem o meu marido Shawn Mendes com o novo álbum “Illuminate (2016)”, que tem letras incríveis e inspiradoras. Já do outro temos as divas Demi Lovato (“Confident”, 2015) e Lady Gaga (“Joanne’”, 2016). Aqui no blog tem resenha sobre cada um desses trabalhos incríveis. ❤

Não contei quantos livros li neste ano, só sei que foram mais de 20 e tenho uns 10 na lista de espera. Infelizmente li pouco por conta do trabalho e da faculdade. A tendência é diminuir por conta do TCC, que começo no próximo ano.

Na lista dos melhores livros que li, tem duas obras de autores brasileiros: “Surpreendente (2015)” e “Confissões de uma garota excluída (2016)”o primeiro do Maurício Gomyde e o outro da Thalita Rebouças. Amei também “Tudo e todas as coisas (2016)”. Aliás, terá filme sobre essa última obra, em 2017.

Por fim, chegou a categoria dos filmes. Não é novidade pra ninguém que prefiro livros/ séries à filmes. Sei lá… Não curto histórias que acabam rápido, porque me apego facilmente.

Os meus filmes preferidos deste ano foram: “Como eu era antes de você (2016)”, “O clube dos incompreendidos (2014)” e “A garota dinamarquesa (2016)”. Se não perceberam, todos os longas são de histórias cheias de drama. ❤

Enfim… Esses são os meus favoritos do ano. Se quiser deixar nos comentários o nome dos seus filmes, seriados, livros ou álbum preferidos neste ano, sinta-se à vontade. 😉 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook